Tarso insiste no protagonismo que não tem no caso do Projeto Cais Mauá

- CLIQUE AQUI para ler esta reportagem deste sábado de Zero Hora. A escola é pública, é modelo, mas não espera pelos parcos recursos estatais para fazer o que precisa ser feito. Tarso andou por lá para ver e talvez se inspire e passe a pensar diferente do que pensa.

Ao retirar de José Fortunatti as condições de disputar a prefeitura de Porto Alegre pelo PT, 1996, o Sr. Tarso Genro acabou tomando pela frente o livro de denúncias intitulado “O fascínio da estrela”, editado em 2001.

. É de se perguntar se o Sr. Genro não aprendeu a lição.

. Acontece que esta semana, ele tentou extrair do mesmo José Fortunatti o protagonismo no caso do chamado Projeto Cais Mauá.

- O governo estadual nada mais tem a fazer no caso. A insistência do governador é apenas patética. Ciúme entre homens é o pior dos ciúmes. Desde o ano passado, o projeto é totalmente pilotado pelo prefeito José Fortunatti.

12 comentários:

Anônimo disse...

nao adianta implicar pque não vai ter jabacule estadual..falou-se serão anos difícesi, movidos por permutas e troca de favores..cruzes o ocaso da carreira dessa gente ehehe

Luiz Vargas disse...

Cada povo botocudo tem o Napoleão que merece. O nossso Napoleão chama-se taR$o oGênio Genial. O maior pensador e intelectual do Rio Grande, do Brasil, do mundo e das galáxias. Há até testemunha que jura que realmente existe uma aura de brilhantismo intelectual no Napoleão dos botocudos. Esta testemunha chama-se Juremir Machado da Silva, que é um mégalonanico, frustrado por não ser convidado para patrono da feira do livro ou para ocupar uma cadeira academia brasileira de letras.

Aquiles disse...

Será que os maconheiros que infestam o Cais Mauá também acham que a maconha é saborosa??

Anônimo disse...

Polibio,

Vai ver que o botocudo que fazer uma estátua de Lenin ...........

Anônimo disse...

Esse Gênio defensor de terroristas(cesari batistti e o MST) é a maior enganação como administrador que o Rio Grande já teve, pior do que o bigode da Bossoroca.

Anônimo disse...

Correto anonimo das 21:16. É um baita dissimulado. O de Bossoroca é autentico, grosso e metido a fazer o que não sabia.

zé do bode disse...

-As obras de ocupação em terra pública no Cais Mauá, por entes privados, vai tirar a possibilidade de algum dia, algum administrador honesto e bem intencionado, de fazer daquele espaço uma alternativa para a fruição pública dos que não nadam no dinheiro, como serão os futuros frequentadores, depois de construirem shoppings e hotés de luxo para essa classe média metida a burguesa, moralista e decadente.

Anônimo disse...

TARSO TU TENS É QUE PAGAR O SALARIO DOS PROFESSORES QUE TU PROMETESTE EM CAMPANHA.

VIGILANTE disse...

O PESSOAL PEGOU BEM FALTOU LEMBRAR A EXTRADIÇÃO DOS BOXEADORES CUBANO.

Anônimo disse...

O tela "zé do bode" acima as 22:59 tem razão. Em 16 anos de PT, NUNCA houve "algum admisnitrador público honesto e bem intencionado". E os que vieram depois, Fogaça e Fortunatti estão até hoje limpando a sujeira das cagadas alheias daqueles que os precederam.

Anônimo disse...

o tarso quer dar beijo com a boca dos outros.

Anônimo disse...

O tal Zé do Bode tomou na cabeça!!!(19:10)

Zé do Bode, vai lamber o saltinho da nossa Rainha da Inglaterra que esta mais perdida que cusco em tiroteio!!

JulioK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/