Conheça o texto integral da Primeira Carta de Concertação do Conselhão.

Se você clicar no link a seguir, será possível obter a visão completa e inédita das 10 páginas do cartapácio (o “troço”) que foi intitulado de Primeira Carta de Concertação do Conselhão do Tarso.

. Foram expurgados do texto todos os elogios ao Fórum Social Mundial que tanto incomodaram o ex-conselheiro Anton Biedermann.

- Isso tudo é uma enorme perda de tempo, mas os governos do PT não compreendem que para governar é preciso governar.

CLIQUE AQUI para ler. 

4 comentários:

Luiz Vargas disse...

O triste é que daqui uns três anos e meio alguém vai ter que dispender tempo, suór e recursos para fazer uma conSertação no Rio Grande para livrá-lo da demência do factóide conCertação de taR$o oGênio Genial.
É impressionante como os botocudos se deixam impressionar pela falsa erudição e pela conversa fiada de que elles são santos e honestos. Agora começa a fazer sentido o porquê de tantos botocudos serem vítimas de contos do bilhetes e de outras falcatruas praticadas por estelionatários.
O partido dos PeTralhas me lembra uma certa Organizações Tabajara, cujo lema era: "seus problemas acabaram".
Seu taR$o oGênio é o legítimo governador TABAJARA.

ÁGUIA disse...

APÓS A "CONCERTAÇÃO"(NASCEU ALEIJADA)

PEREMPTÓRIAMENTE VIRÁ A "CONSERTAÇÃO"

Anônimo disse...

Sr. Políbio Braga: Alerta!

Temos observado profundas rachaduras no Governo Tarso. A ala da extrema esquerda do PT está obstruindo e boicotando o trabalho das secretarias dos partidos coligados. Dentro das secretarias dos partidos coligados há muito descontentamentos e, principalmente nos segundos e terceiros escalões do governo Tarso. Os secretários dos partidos coligados fazem de conta que está "tudo bem" e, o Governador Tarso Genro não sabe ou, é conivente com esta situação. Nota-se que após o mapeamento dos funcionários públicos que são alinhados com o PT, está começando a perseguição dos demais funcionários do estado.
O PT quer se apoderar do estado e fazer do RS um estado somente petista, excluindo os demais segmentos da sociedade.
Este é um alerta que levamos com muita seriedade a sociedade gaúcha.

zé do bobe disse...

Aqui no Banrisul isto não está acontecendo.A diretoria está nomeando para segundo e terceiro escalão gente de todos os partidos, inclusive da oposição, acentuadamente membros da maçonaria, que sempre levou vantagens em todos governos que passaram.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/