Saiba como Lula e o PT interferem diretamente nas eleições do Peru

O franco-argentino-brasileiro Luiz Favre, ex-marido da senadora Marta Suplicy, e Valdemir Garreta, ambos do PT de São Paulo, estão desde janeiro no Peru para ajudar o candidato chavista Ollanta Humala, que entrou em primeiro lugar nas eleições de domingo, obtendo 26% dos votos e habilitando-se a disputar o segundo turno. O jornal El País desta quinta-feira denunciou que Favre e Garreta são homens do próprio Lula, que resolveu interferir nas eleições peruanas como representante de uma verdadeira potência regional, substituindo Hugo Chavez, cuja linguagem e ações radicais levaram Humala à derrota no pleito de 2006.
 
. Os conselhos de Fabre e de Garreta foram seguidos pelo candidato de esquerda, que moderou seu discurso radicalíssimo, repetindo o próprio Lula. O jornal El País desconfia que além da assessoria e da consultoria, o PT também alavanca recursos financeiros, coisa que Chavez faz abertamente.

CLIQUE na imagem para ler a reportagem completa de El País, porque ela demonstra a guinada do governo lulista e do PT em direção a intervenções políticas diretas na América Latina.


Cozinha contemporânea gaúcha, Bah
Somente R$ 25,00 (entrada, prato principal e sobremesa), exclusivamente no almoço (com taça de vinho, R$ 29,00). À noite e finais de semana, cardápio da cozinha contemporânea gaúcha. O melhor, segundo Veja.
BarraShoppingSul, fone (51) 3247.3000.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.

9 comentários:

Luiz Vargas disse...

Li em algum lugar há umas duas semanas atrás que os PeTralhas haviam enviado uma empresa de marketing, que a eles presta serviços, e seus "marqueteiros" para levantar a campanha do anta mala peruano.
A notícia não nominava a empre$a. Na hora me veio a cabeça o seguinte: "aí tem mutreta e falcatrua".

Anônimo disse...

Se tivessemos homens com H maiusculo neste pais, o que mandariamos para o peru seria um contigente do exercito especialista em guerrilha (se ainda existe)para queimar as plantações de coca e as refinarias da mesma juntamente com as plantações de maconha.

Anônimo disse...

O LULA VAI COMER O PERU.
COITADOS DOS PERUANOS, BOLIVIANOS, VENEZUELANOS, PARAGUAIOS E ARGENTINOS, SÃO TÃO ATRAZADINHOS, IGUAL AO LULA.
A NOSSA SORTE QUE A DILMA É A NOSSA DIREITA NO PT. ALIÁS BEM LIBERAL OU NEOLIBERAL.

Anônimo disse...

Até pouco tempo, quando se falava em soberania, jamais o povo de um país admitiria a interferência de líderes de potências estrangeiras nos rumos do seu próprio país.
Tal fato até é tipificado como crime contra a segurança nacional.
Basta lembrar que quando os Farrapos estavam em guerra contra o poder central, ao primeiro murmurio de um estrangeiro da banda oriental de se juntar na luta a resposta que recebeu é que com o sangue de qualquer invasor estrangeiro assinaria a paz com o império.
E uma eleição nada mais é do que uma decisão de rumos de um país, a qual deve ser tomada internamente sem qualquer interferência de outra potência estrangeira, como parece ser o caso.
Parece que hoje em dia a coisa mudou muito.
Ou será só coisa de esquerdista?

Anônimo disse...

Dessa quadrilha de petralhascomunistas pode-se esperar tudo.

Anônimo disse...

Políbio,

A situação é ainda pior.

Com 97% dos votos computados o extremista protegido dos petistas está com 31,8% dos votos.
No segundo turno enfrentará a Fijimori, filha do saudoso ex presidente, que conta com 23,5%.

Para desfortúnio complementar o Nobel Vargas Llosa dá indicações de que apoiará o esquerdista.

Jacutinga

eunice oliveira disse...

se infiltrar nos paises vizinhos...é mais um passo para começar a fechar o cêrco, quaquer dia... ninguem entra ninguem sai. igualzinho á cuba.socorro!!!! democracia brasileira.

Anônimo disse...

E é assim que elle(s) se importa(m) com o povo brasileiro...kkkkk...Estão e sempre estiveram a serviço do comunismo internacional e ganhando rios de dinheiro pra isso.E os ignorantes daqui batendo palmas pra elles.

Anônimo disse...

"CLIQUE na imagem para ler a reportagem completa de El País, porque ela demonstra a guinada do governo lulista e do PT em direção a intervenções políticas diretas na América Latina."

Não houve guinada alguma, prezado Editor - isto já estava programado desde o 1º encontro das esquerdas da região, menos de um ano depois da queda do Muro de Berlim em 1989. Já conseguem os leitores perceber a ação continental concertada, ou precisam de mais evidência?!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/