Nem chinês conseguiu entender o que disse Dilma Rousseff na sua coletiva em Pequim

Esta senhora que surge séria e sisuda no vídeo é a presidente Dilma Rousseff. Ela foi eleita no ano passado. O povo não soube o que fez. A prova disto foi apresentada mais uma vez, ontem, nesta entrevista coletiva concedida por Dilma na China. Foi um novo fiasco. A presidente não consegue articular frases completas sem algum “equívoco”, ignora perguntas que não entende e passa o tempo todo consultando papéis e ouvindo colas.

. A imagem também consegue capturar três cavalheiros da segunda decadência, todos parecendo compenetrados e compungidos diante das atrapalhações da chefe, até porque qualquer um dos três, até pelas experiências públicas que tiveram, registrariam desempenho infinitamente superior. Os três ministros, nenhum dos quais integrava o grupo dos Três Porquinhos, são, da esquerda para a direita: Aloísio Mercadante, Edison Lobão e Fernando Pimentel.

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

18 comentários:

Leo disse...

Políbio, até o Pimentel revira os zóinho de tédio... que coisa!

Luiz Vargas disse...

Para remediar e amenizar o prejúízo, alguns cumpanheirinhos puxa-sacos professores da UFRGS a premiarão com o título de doutora honoris causa.

Roberto disse...

Parece uma louca dando aula no hospício...
Pobre Brasil !! E ainda vai aparecer comentarista petralha aqui querendo defender o indefensável, podem apostar !!!!

Anônimo disse...

Repita uma mentira 100 vezes e vai virar VERDADE, eta PT, mentiras, falcatruas, marketing e assemelhados.
PT - PARTIDO DA TRAMBICAGEM

Anônimo disse...

Isto, todos nós sabiamos que iria acontecer. Somente os que NÃO VOTARAM nela poderão falar sobre seu geito desconexo.

Anônimo disse...

ELA FALOU EM PETÊS, QUE É A NOVA LÍNGUA DA DIREITA NEOLIBERAL DO PT.

Anônimo disse...

So porque a Dilma é mais discreta, menos fanfarrenta nos discurssos ao contrario do Lula, esta tranquilidade para os ouvidos, não significa que este Governo saiba o que quer, tenha qualquer planejamento e esteja trabalhando, é um Bando reunido, perdido, sem rumo.
Se o Governo Dilma, não conseguir controlar a inflação terá terminado antes mesmo de começar.

Anônimo disse...

Mais um "mico" que o Brasil paga perante o mundo. Graças ao Lula e seus eleitores que aceitaram sua indicação para votarem em uma pessoa sem nenhuma experiência.
"É uma vergonha!!!"

Anônimo disse...

44 milhões de eleitores estavam certos qdo repudiaram essa Coisa que aí está. Essa mulher de língua travada, gaguejando e olhando prô alto - deve ser pedindo ajuda ao Todo Poderoso - me dá até pena della. Aqueles ministros por trás pareciam tres vampiros de filmes americanos, que gente feia.

Anônimo disse...

Cada vez fica mais claro que a pouca aparição da Dna Dilma não é por ser focada no trabalho, mas sim por falta de conteúdo mesmo. Na campanha já presenciavamos isto.

Anônimo disse...

A melhor das petistas é uma oligofrênica de mão cheia, seu espertalhão manipulador está todo orgulhoso, pois sabe que até parece melhor do que ela, tem até um título de "obris nas calcis"!

Anônimo disse...

ATÉ EM CHINÊS DÁ PRA VER A PALHAÇADA QUE ESTAREMOS SUJEITOS, NÓS AQUELES QUE NÃO VOTAMOS NESTA FARÇA, ALGUÉM TEM QUE PAGAR A CONTA. ISSO QUE NEM RECEBEMOS AS BOLSAS ISSO, AQUILO E NEM EMPREGO QUE É DADO AOS PETRALHAS. MAIS 5 ANO DE VERGONHA. E A CONTA AUMENTANDO VEM AI A DECLARAÇÃO DO IR..........

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

A presidente Dilma (PT) e seu neurônio solitário...

Grato,caro Políbio!
Dei ótimas gargalhadas,hehehe!!!


Almirante Kirk

Cleomar sega disse...

Temos que nos lembrar o que os antecessores dela fizeram! Fernando Henrique, por Ex. Deu a Vale do Rio Doce para o estrangeiro,a maior reserva de ferro enriquecido do Planeta Terra,com valor incalculavel, Ela pode ter algumas deficiências, mas pelo menos acho que não venderá o País como alguns antes dela o fizeram, e o pior a preço de banana, todos temos falhas, mas o modo como agridem a autoridade maior da nação, não passa de baixaria pura, pois com isso estão depreciando também a nossa nação (PAÍS). Acho que devemos tem um pouco mais de respeito, pela nossa Presidente!

Anônimo disse...

Estava com cachaça escorrendo pelos gurgumelos

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

"respeito" se conquista, não se tem com votos recebidos. Ainda verás vaias, não aqui, em público.


Cleomar! Verifique quem são os acionistas da Vale para não dizer bobagens aqui.

Surfista Prateado disse...

Olha, o editor deve viver num universo paralelo. Estes três patetas são tão ou mais incompetentes que a chefe deles, se é que isso é possível.

Anônimo disse...

RESPOSTA AO asinino esquerdopata dilmo-lulo-petista(pleonasmo) "Cleomar sega",às 08:57:


Vá mentir e turvar as corretas informações envolvendo assuntos como venda da Vale e demais privatizações necessárias etc.,lá nos blogs petistas/petralhas!


Agora,por favor,um favor,sim,enfia a tua cabeça na privada e dê descarga!Grato!


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/