Pont e Bohn Gass voltam ao banco dos réus no caso do Mensalinho Gaúcho

Voltou ao juiz singular o processo pelo qual o ex-tesoureiro da DS do RS, Paulo Salazar, cobra reparação pelas malfeitorias praticadas contra ele durante os anos em que trabalhou nos gabinetes dos deputados Raul Pont e Bohn Gass.

. A ação foi considerada prescrita pelo juiz do caso, mas os advogados recorreram e obtiveram ganho de causa no Tribunal de Justiça – inclusive no mérito. A ação foi devolvida ao juiz para prosseguir a instrução. No ano passado, Pont e Bohn Gass comemoraram a decisão de primeira instância como vitória definitiva, os jornais reverberaram a notícia, mas era tudo fogo fátuo.

CLIQUE AQUI para conhecer melhor o caso. A reportagem de Veja resume a inconformidade de Salazar.

 Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Aprenda a investir na Bolsa de Valores que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se.

2 comentários:

Aquiles disse...

Nem tudo no Judiciário esta perdido.

Anônimo disse...

O lugar adequado aos esquerdistas,numa democracia,é realmente no banco dos réus,pois o crime está no DNA da Esquerda!!!


Um esquerdista,ou caga na entrada ou caga na saída!


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/