Professores (de novo) policiais e brigadianos, protestam contra Tarso diante do Piratini

Ligado aos policiais da Brigada Militar e da Polícia Civil, o blog Polícia & Política resume os protestos dos servidores públicos gaúchos diante do que o blog chama de "traição do governo do PT, de Tarso Genro", que gerou protesto público nesta quinta a tarde diante do Piratini:

- É incrível a desfaçatez do governo, pois aumentar a previdência dos brigadianos e dos servidores públicos, reduzir o valor e aumentar o prazo para pagar as RPV se constitui em um pacote de maldades jamais imaginado por uma maioria que certamente votou nesse governo.Como se não bastasse a traição do governo, um sem número de deputados da base do governo estão constrangidos com essa solução simplista e pouco inteligente, pois estão sendo obrigados a defender tudo o que históricamente negaram com veemência.

. Aparelho do PT e da CUT, o Cpers,  organizou passeta de meia dúzia de ativistas para salvar a cara, já que o sindicato ajudou a desestabilizar o governo anterior, que fustigou durante quatro anos, denunciando exatamente o que seu candidato anuncia agora. O Cpers não faz autocrítica alguma e nada fala sobre a ida de Tarso aos sindicatos, quando  disse que nunca pensou em fazer reforma de previdencia nem aumentar contribuições de funcionários.O PT chama de neo liberal porque nada conhece os êxitos da  social-democracia da previdência complementar dos servidores públicos do Canadá .Este é o RS de hoje, em que mandam os menos qualificacdos, dominados por minorias agressivas, petulantes e organizadas. elas substituem as maiorias conscientes e os líderes representativos, qualificados e bem formados ,capazes e bem orientados.
Vai ficar bem pior.

A foto acima é do site do Cpers.

21 comentários:

Anônimo disse...

Sou solidário aos policiais e brigadianos, quanto ao cPTers resumo em uma única palavra

BEM-FEITO !!!!!!

Anônimo disse...

Acreditar em papai noel e coelho da páscoa com esta idade??????

Paulo A Gazzana disse...

Os aposentados do INSS tiveram seus "direitos adquiridos" pisoteados dezenas de vezes. A inciativa privada paga muito mais que o setor publico, mas recebe menos. É urgente a reforma da previdência pública. É muito bom saber que as massas sem cérebro foram enganadas pelos seus santíssimos lideres. Se o Governo Yeda tivesse feito seria melhor, pois o prejuízo financeiro do RS já teria diminuidoem alguns milhões. Mas é gostoso saber que esse golpe vem daqueles que antes eram contra. Fico torcendo para que o governo do Sr. Tarso consiga fazer isso, o RS merece. Gostaria de ver o Sr. Pont&Cia justificando isso perante seus eleitores, em praça pública (jornais e rádios não vale!!!). Mas também acho que os professores e profissionais da saúde e segurança ganham muito pouco, mereciam muito mais.

Anônimo disse...

Em quem a maioria dos policias, brigadianos do baixo clero e professores votaram para governador? Então aguentem estes 4 anos caladinhos....

Anônimo disse...

O ranger de dentes vem a mais de 20 anos, anotem ai 2011 é mais um sinal de que as mordomias obsenas de aposentadorias integrais não se sustentam.A ladainha continua: ha mas nós contribuimos, ha mas o governo não deposita a parte dele, ha mas não fomos nós que criamos este privilégio,ha o correto não é reduzir o nosso é fazer o povão ganhar igual.Todo esta balela é dita e repetida desde 1988 dia da constituição cidadã, mas o dinheiro acabou não tem de onde tirar,para continuar nesta sangria o RS tem deixado de investir no principal, e assim mesmo tem se endividado para pagar salarios e aposentadorias.Trabalhou deve ganhar se aposentou deve receber mas dentro de uma logica financeira que possa ser real e verdadeira e não uma fantasia de País tropical.

Boleando na Mira disse...

Eles merecem o governo que elegeram. Sifú bajuladores do atraso!!!!

Anônimo disse...

Votaram no atraso genro, agora phodam-se KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Caro Políbio.
Isso é tudo armação, pantomima das mais chulas, é tudo combinação do PT com seus currais sindicais. Daqui a pouco, aparece o Tarso dizendo que suspendeu o plano, passa por bonzinho junto ao funcionalismo e enfia um tarifaço de icms na telefonia, combustíveis e outros para compensar a gastança petista.
Te lembra que o Olívio tentou fazer isso no início do governo dele? Na época não teve maioria na Assembléia. Espere e verá!

Anônimo disse...

"incrível" é a desfaçatez da gentalha que vota em comunistas e depois tem a cara-de-pau de se fazer de traído e/ou de vítima!!!

Fico muito surpreso que os brigadianos tenham caído nessa farsa,nesse engodo,nesse ardil comunistóide pega-trouxa,ainda mais depois de tudo o que já aconteceu nos governos petistas/petralhas!Esqueceram-se do colega brigadiano degolado na Praça da Matriz?!Só pensam no seu salário;só pensam em dinheiro,p*rr*???!!!VERGONHA!!!

A referida gentalha,a exemplo de Lutero(aquele,lembram-se?!), deu ouvidos a Satanás!Vejam agora o Inferno criado por esses mequetrefes do miolo mole...

Com Yeda Crusius reeleita governadora,TODOS ganhariam!Agora,com Tarso "peremptório" Genro,só os comunistas é que serão contemplados!


Almirante Kirk

Surfista Prateado disse...

Tarso está botando o bode na sala: não vai aumentar nada de contribuições dos "funcionários" públicos e vai aumentar impostos e criar a taxa de inspeção veícular para arrecadar mais e manter as mamatas desta "gente". E assim, vai se reeleger mais quatro anos com o amplo apoio desta súcia pública.

Anônimo disse...

Ao anonimo das 10:36 - a yeda tambem tentou.

Anônimo disse...

Bem feito para a pelegada ridícula.

Anônimo disse...

Bem feito para a pelegada ridícula.

ALBERTO MAGNO disse...

É bom que estes petralhas bocôs levem ferro, eles esqueceram em 8 anos, o governo do bigodudo lá de Bossoroca, agora só em 2016, e não adianta chorar...

Anônimo disse...

Gostaria que fosse mais claro ao definir os menos qualificados!

eunice oliveira disse...

Cada povinho tem o governo que merece...quem pariu esse governo que embale. Eu faço a minha parte,pagar o salário desses sem (NOÇÃO). Brigadianos,e policiais,voces merecem um salário dígno, professores... bem feito!!!!

BEATRIZ disse...

ANONIMO DAS 08:20..TENS TODA RAZAO E ACRESENTO MAIS ESSAS SRAS. PRECISAM PASSAR FOME......E BEM FEITO MESMO AINDA E POUCO....

PROFESSORA JUSSARA disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..VOTARAM NA GANG BEM FEITO....

Aquiles disse...

BEM-FEITO MESMO !!!!

VOTOU NO PT PELEGADA DE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS???

ENTÃO SE FORD E NÃO GM !!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

VOU ABRIR UM BOM VINHO TINTO SECO PARA COMEMORAR ESTA NOTÍCIA.

Anônimo disse...

Tem coisas que são certas como 2 mais dois é igual a 4. Infelizmente tem gente que não sabe matemática então acha que o resultado pode ser outro. São os trouxas. Só que esses trouxas atrapalham os demais e nem ficam encabulados.
1) A mentira tem perna curta;
2) Mais dia menos dia, teremos que alterar a previdência pública e também a previdência privada;
3)É melhor implantarmos, o quanto antes, o sistema de capitalização para calculo da aposentadoria, tanto na iniciativa privada, como no serviço público;
4) Quanto mais se demora para fazer isto mais será perdido no conjunto da sociedade;
5) Se esta iniciativa de implantação for feita de imediato poderá alcançar apenas aqueles que ingressam no serviço público a partir de agora;
6) Havendo demora o que vai acontecer é que deverá atingir aqueles que já estão no servico público hoje, pois não há direito adquirido contra plano de carreira ou previdência:
7) Implantado o sistema de capitalização obrigatóriamente o patrão do servidor pública terá de recolher a sua cota parte a exemplo do que faz o patrão do empregado da iniciativa privada;
8) Obrigatoriamente terá de ser extendido ao servidor público o direito ao FGTS, sendo o empregador público obrigado a recolher os 8% correspondentes a esse benefício.
Feito isto se estabelece uma idade mínima para aposentadoria, digamos de 65 anos, sendo pelo menos 35 anos de contribuição, tempo igual para homens e mulheres.
Quem quizer ganhar mais permanece mais tempo no serviço, quem não quizer aumentar seu provento se aposenta depois de completar os 35 anos de serviço.
O(s) Instituto de Previdência criado(s) pode ser mais de um deverá obrigatóriamente ter participação paritária de governo e trabalhadores e gerência financeira feita por especialistas.
O resto é conversa para boi dormir.

Anônimo disse...

Subscrevo,caro "Aquiles",às 17:23!

Quem votou em comunistas tem mais é que se FORD!Agora é tarde,asininos esquerdopatas(pleonasmo) e demais otários!Podem GM à vontade,hehehe!!!

A exemplo de você,também comemorarei,sorvendo um vinho tinto Cabernet Sauvignon,da Argentina (Os do Uruguai e do Chile são bons também!)!


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/