Copa Airlines fará quatro voos semanais Porto Alegre-Cidade do Panamá

A partir de 15 de junho, sairão quatro voos semanais Porto Alegre-Cidade do Panamá, a partir do qual serão possíveis conexões para 55 cidades, inclusive Miami, Havana e Nova Iorque.

. Esta nova ligação internacional estará a cargo da Copa Airlines.

- No dia 5 de maio, Adolfo Sem e Marcos Calixto, dirigentes da Copa Airlines, darão coletiva no gabinete do próprio prefeito José Fortunatti.

8 comentários:

Anônimo disse...

É isto aí. O negócio é crescer! Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

Enfim chegaremos aos Estados Unidos sem ter que passar por outra cidade do Brasil, especialmente Guarulhos.

Anônimo disse...

Faltava agora uma cia americana ligando diretamente poa aos eua. A american já fez isso em 98, não deu certo, mas era outro momento.

O tarso disse que supostamente ele é que trouxe a tap para cá, porque não traz uma cia americana também, bem como o consulado americano também, já que hj há gaúchos indo até à recife para conseguir um visto. Teria ele cacife para isso?

Anônimo disse...

Conexão mais rápida pra Havana é importante para o pessoal que está resgatando as brumas olivistas, especialmente o patético deputado Carry On.

Anônimo disse...

Agora a direitalha fica quietinha, quando tem notícia excelente, de coisas concretas e que são méritos do PT, vocês desviam o assunto.

Mariano da rep. de santa maria.

Anônimo disse...

Nossa, que mérito enorme do PT! A TAP, depois de já voar para Recife, Natal, Fortaleza, Salvador, Belo Horizonte, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro finalmente veio pra cá porque não havia mais para onde expandir e o mérito é do PT. Que piadista.

Mesma coisa a Copa Airlines, já voava para Rio, SP, BH, Manaus e só agora está vindo para cá, juntamente com Brasília, porque não tinha mais para onde expandir, e o mérito é do PT.

O mérito do PT é esse caos aéreo que tá aí. Os aeroporos, inclusive o atual novo terminal 1, inaugurado há dez anos, como o Galeão 2, Recife, Maceió, Natalsão todos obras de FHC. Que aeroporto Lula fez? Até os novos Congonhas e Santos Dumont se iniciaram na era FHC.

O mérito do PT é gastar quase meio bilhões de reais para dar para POA três míseras pontes de embarque, dignas de aeroportos de cidades pequenas, quando precisaríamos muito mais.

O mérito do PT é pensar em colocar uma Frozen Yogurt num terminal 2 velho e caído que nem restaurante decente tem, quando sabe-se que esse iogurte com aspecto de sorvete tem gosto azedo e preço salgado, um potinho custa uma nota, total inversão de prioridades.

Anônimo disse...

Isso pra não citar e já citando os um pouco mais antigos, como Curitiba, Natal e Fortaleza.
Lula só fez obra pequena e inaugurou reforma de quadra de escola já existente em favela carioca, só quer mídia.

Anônimo disse...

Eu acho que o Lula não entregou nem o parque dona lindú em Recife que seria feito em homenagem a sua mãe.
Só surfou na onda.
O mesmo faz tarso.
Se aproveita da boa condição que Yeda deixou o governo. Até empréstimo internacional ele já pode fazer. Colocar mais CCs isto foi o que ele fez primeiro.
Construir presídios e a RS010 nem pensar.
E não se houve mais falar em falta de vagas em presidios. Será que tudo ficou bom derepente?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/