Marina Silva estará neste sábado em Porto Alegre. Ela quer tomar o controle do PV.

No sábado, dia 30 abril, o Grupo "Transição Democrática", do PV, realiza, na Camara Municipal de Porto Alegre, o lançamento do movimento no Sul do Pais. O Grupo "Transição Democrática" do PV, tem viajado o pais para debater propostas de mudanças estruturais nas instâncias partidárias do PV.

. A expectativa do movimento é que, ainda este ano, o PV atualize o seu programa, tendo como base o programa de governo dos verdes para a presidência da república, e adote medidas que democratizem o Partido e abra-o para as pessoas que querem o desenvolvimento sustentável e que acreditam em uma nova forma de fazer política.

- O Evento será neste sábado, 30 de abril, às 14 horas, na Sala Ana Terra da Câmara Municipal da capital gaúcha, que fica na Av Loureiro Silva, 255 – Porto Alegre. Maiores informações sobre o movimento e sobre a Caravana da Democracia estão no site, CLIQUE AQUI.

5 comentários:

Anônimo disse...

Vai pra casa Marina não enche o saco !!!

Anônimo disse...

Marina pe uma melancia (Verde por fora e vermelha por dentro)

Anônimo disse...

Polibio,
Tive a oportunidade de fazer campanha em 2010 para um candidato a deputado estadual do PV. Onde sou filiado. No inicio do processo eleitoral estávamos muito empolgados com candidatura da marina. Com o tempo depois de pedirmos material de campanha da nossa candidata a presidente e não termos respostas descobrimos em agosto que todo material da candidata a presidente era enviado para as ONGs ambientalistas do estado e nem o partido menos ainda os candidatos do partido receberam material de campanha, éramos chacoteados pelos ongeiros por isso. Narro essa historia para mostrar aos companheiros de PV que a ex-senadora não é partidária é sim oportunista igual ao seu mentor maior lula.
Temos que coibir esse assalto que estão querendo promover no PV do brasil.

saudações pantaneiras

Anônimo disse...

MARINA !!

Plácito de Castro vos libertou,
pra nós isto basta.

Anônimo disse...

uma churrasco com carne de pescoço e manda longe, vai plantar batatas lé pelo Acre,,,,,,,,,

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/