Muito doente, Dutra, presidente nacional do PT, afasta-se do cargo

Caiu um dos Tres Porquinhos, expressão usada por Dilma Roussef durante a campanha para denominar Palocci, José Eduardo Cardoso e José Eduardo Dutra. Dutra, presidente do PT, foi o único que não foi para o governo. A notícia abaixo é da Folha de hoje e demonstra nas entrelinhas que ele está com problemas neurológicos muito sérios, provavelmente algum tipo de tumor grave. Quem vê suas fotos recentes, percebe um homem em péssima forma física, apesar dos 54 anos.

O presidente do PT, José Eduardo Dutra pediu licença do cargo. Emissários do dirigente, porém, informaram integrantes do governo que, diante do estado clínico, a tendência é que ele deixe o cargo definitivamente. Dutra se afastou temporariamente da presidência do PT depois de uma crise de hipertensão. Durante o tratamento, foi diagnosticado quadro de depressão e problemas de origem neurológica. Desde então, ele passa por uma série de exames no cérebro.

. A avaliação é que é muito difícil compatibilizar o tratamento com a pesada agenda de trabalho no PT.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem completa da Folha deste sábado.

14 comentários:

Anônimo disse...

O atual prefeito da distante Santo Cristo (ZECA DO PT)foi esbofeteado em evento público nesta última quarta-feira a noite, por promessas feitas e não cumpridas para um grupo de pessoas, um bairro. Cansados da espera e de inumeras desculpas esfarrapadas o povo deu-lhe o que bem mereceu.

Pau nele.

CARLA disse...

QUEIMOU OS NEURONIOS DE TANTO ESQUEMATIZAR FALCATRUAS PARA O PT....

Anônimo disse...

Talvez ele tenha fumado muita maconha. Todo mundo sabe que a esquerda é chegada na defesa de uma ervinha do capeta...

Anônimo disse...

Uma pena que se explique tudo o que ele fez e disse, em função de uma doença neurológica. Que ele se restabeleça em breve, pois o DNA do PT está representado por este senhor, e como já sabemos, coisa muito o PT, pode nos apresentar!

Anônimo disse...

Se Deus convidar os caciques do PT, para "subirem" em função dos pecados cometidos...xiii vai sobrar poucos, muito poucos.

Anônimo disse...

Como todos, daqui a pouco ele não tem mais nada. É só uma substituição feita no grande teatro dos comunistas. Afinal, esses dias morreu um dos atuantes, não foi?...

Anônimo disse...

E aguentar a doçura da presidanta não cansa?

Anônimo disse...

SEM NEURÔNIOS E CRISES DO PASSADO ASSOMBRA QUASE TODOS OS PETISTAS.
VEJA JOSÉ GENUÍNO, É O GENUÍNO DA GUERRA DO ARAGUAIA; DILMA SE COMPARANDO AOS INCONFIDENTES, TENHA DÓ; TARSO GENRO PROTEJENDO O ASSASSINO CEZARE BATISTI; O JOSÉ DIRCEU, FAZENDO PLÁSTICA PARA MUDAR A CARA; O OLÍVIO DUTRA, MANDANDO A FORD EMBORA E DESEMPREGANDO MILHARES DE GAÚCHOS, ETC...
SEM NEURÔNIOS SÃO OS QUE VOTARAM NO PT.

Anônimo disse...

Meu Caro Políbio,

Tua notícia é redundante: "Petista com sérios problemas neurológicos.... Por definição todo petista tem um sério problema neurológico, seja na área da cognição e ou do juízo crítico/moralidade.
Petismo nada mais é do que um equivalente de câncer no cérebro e felizmente, no caso do Dutra, talvez consigam curá-lo de ambos.
Napalm neles!

Anônimo disse...

Direitalha asquerosa, vcs estão sempre apanhando do PT, lá e aqui, vejam só!

Anônimo disse...

problemas neurológicos, eh?

pode ser consequência de algum celular jogado pela Madrasta Presidencial, em momento de irritação, na cabeça do coitado...

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Direitalha asquerosa, vcs estão sempre apanhando do PT, lá e aqui, vejam só!

24 de abril de 2011 12:19

Direitalha asquerosa?!!!

Asco é área de domínio da escumalha comunista.

Comunista = verme

Você = comuna

Logo... você vem aqui acusar os outros exatamente daquilo que você é...

SERGIO OLIVEIRA disse...

Como o PT não tem lógica, os problemas dele devem ser neuroilógicos.

Anônimo disse...

A conciência, coisa que não domina, está o judiando.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/