Caso o senador Pedro Simon continue sumido, sequer sem ajudar o Partido a lamber suas feridas e curar a surra eleitoral que tomou em outubro, o PMDB pode acabar esquecendo dele.
. Neste caso, nem uma despedida formal acontecerá.
- O PMDB do RS perdeu o eixo depois da derrota do ano passado. Atualmente com 150 prefeitos, caso não reencontre o rumo, o Partido poderá perder pelo menos 50 das prefeituras que possui.
7 comentários:
Mas muito disto não se deve a ele???
Fica a dúvida agora, QUEM assumirá o "comando" do Banrisul!!
Políbio:
Este cidadão, político de carreira e 'franciscano', deveria ter saido do ar há muito tempo. Já vai tarde.
Mas bah! tchê, se esse era o "pau da barraca" do PMDB do RS, deixa cair logo, porque esse pau já nasceu podre.
O que o Simon (e a maioria dos prefeitos que apoiaram Tarso, traindo Fogaça) quer, é o PMDB apoiando Tarso Genro e lançando Mendes Filho ao Senado. Enquanto o PMDB do RS continuar presidido por Fogaça, fazendo oposição à Tarso na Assembléia, e apoiando Fortunatti, Simon estará distante do PMDB. Simon sabe muito bem, que a única chance do PMDB voltar a governar o RS um dia, é apoiando quem está no poder no momento, no caso, Tarso.
Não vejo problemas em o PMDB perder pelo menos mais 50 prefeituras. Bastará ir para a base de apoio de quem ficar com elas. Essa é a função do PMDB.
O grande governador Antônio Britto saiu a tempo!!!Salvo honrosas exceções,permanecem no partido os emasculados e descerebrados!!!
Espero e torço para que os integrantes do PMDB acordem!
Parece INACREDITÁVEL,mas é verdade:na falta de uma DIREITA no RS,sou levado pelas circunstâncias,como a falta de uma VERDADEIRA oposição ao petismo e demais aliados comunas,seus aliados ideológicos,a torcer para o PMDB cair na real,como se diz,para,assim, ser mais uma alternativa em termos de contrapeso ao deletério esquerdismo guasca(pleonasmo)!!!
ACORDA,PMDB!
Acordem,políticos do PMDB!!!
Almirante Kirk
Postar um comentário