Apesar das 15 páginas que usou para explicar ao editor as tropelias da Polícia Federal e do Ministério Público Federal na chamada Operação Satiagraha, o Banco Opportunity não confirmou uma única vez a informação passada ao governador Tarso Genro pelo seu secretário Mauro Knijnik, segundo a qual foi o banco e não ele quem investiu seu dinheiro no Opportunity Fund.
. O banco disse ao editor que a sede do Opportunity Fund fica nas Ilhas Cayman, para onde foi parar o dinheiro de Knijnik.
. A Polícia Federal descobriu o investimento e indiciou o secretário de Tarso Genro por evasão de divisas (envio ilegal de dinheiro para o exterior) e crime fiscal (sonegação do Imposto de Renda sobre os rendimentos).
- Desde que o editor postou aqui a primeira informação, sexta-feira, nem um só jornal gaúcho ocupa-se do caso. O principal deles, Zero Hora, limitou-se a fazer a defesa de Knijnik e do governo, mas sequer informou aos seus leitores do que se tratava.
CLIQUE AQUI para ler a íntegra da carta do Banco Opportunity.
Cozinha contemporânea gaúcha, Bah
Somente R$ 25,00 (entrada, prato principal e sobremesa), exclusivamente no almoço (com taça de vinho, R$ 29,00). À noite e finais de semana, cardápio da cozinha contemporânea gaúcha. O melhor, segundo Veja.
BarraShoppingSul, fone (51) 3247.3000.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.
Um comentário:
Ainda ha algum incauto que nao acredite que o tal de Mauro Knijnik nao tenha um bom dinheiro no exterior fruto de caixa2 e de evasao clara de divisas e de sonegacao fiscal???!!! Estes sao os "empresarios de sucesso" do Brasil que se dizem trabalhadores e que tem sucesso porque levantam cedo!!!! Balela!!!
Postar um comentário