O novo governo gaúcho do PT, resolveu criar um novo órgão estatal estadual para fazer o que o Daer já está fazendo, adotando aquilo que o editor costuma chamar de Solução Trentin.
. A Solução Trentin costuma ser a solução de um problema pela via da extinção da origem dele e não da sua resolução. O governo não vai melhorar o Daer, mas vai acabarcom o Daer.
. Eis o que decidiu o governo do sr. Tarso Genro, conforme declarações liberadas pelo secretário de Infraestrutura e Logística, Beto Albuquerque, na manhã desta terça-feira:
1) O Daer não fará mais fiscalizção de rodoviárias, transporte de cargas e passageiros, fretamento de turismo.
2) As funções extirpadas do Daer, passarão para uma Agência do Daer, que será criada dentro de 60 dias.
. O governo resolveu se mexer depois de denúncias de fraude na relação entre o Daer, prefeituras e empresas fabricantes de controladores eletrônicos de velocidade, o que resultou no pedido de CPI que já está assinado pelo deputado do PDT, dr. Bassegio.
7 comentários:
Resolveram o caso tirando o "sofá da sala", pois foi nesse móvel que pegaram a mulher em adultério!
Esse PT gaúcho é uma grande piada!!!
Ou seja, vão matar o cachorro por causa das pulgas...
Esta história tá parecida com o cidadão que flagrou a esposa no sofá com outro e pos fogo no sofá, mas o problema continua.
Será que vão acabar com outras instituições, órgãos públicos? Seria uma falência geral, pois desconheço um órgão administrato por esses PeTralhas que não aja uma infinidade de corrupção e improbidades... Gente desonesta é assim e população desinformada e omissa deixa tudo como está.
Vão criar outro orgão e lógicamente mais cargos para a "cumpanherada", os deputados do PSB, PTB e PDT, todos sem coluna vertebral, dirão amém para o genio.
A julgar pela linha de pensamento do PT no caso DAER, em que existindo corrupção "então a gente fecha", o que seria do partido do Governador do Estado, se aplicada essa regra?
Caro Polibio:
Lembre aos cumpanherus PeTralhas, que são chegados a CPIs, que também tem esquema de propina na fiscalização do Vale Pedágio e no Registro Nacional dos Transportadores Rodoviários de Cargas (RNTRC)nas estradas do RS.
Postar um comentário