PP, como PMDB, busca eixo e rumo em Porto Alegre

Ainda curtindo as dificuldades e facilidades das eleições do ano passado, o PP do RS decidiu reunir seus prefeitos e o diretório estadual no Grande Hotel. O evento foi agendado para esta quinta a tarde em Porto Alegre.

. O PP quer também reencontrar eixo e rumo.

. O Partido sabe muito bem o que quer no governo federal, que apóia, mas vacila entre agrupar-se com a oposição ou juntar seus trapos com o governo no âmbito estadual.

- A oposição clama por jogo claro por parte do PP.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Políbio:

A meu juízo, todos os que votaram nos candidatos do PP, como eu, deixaram um claro recado: São CONTRA o PT. Espero que a direção do partido e demais influentes tenham entendido o recado das urnas, ou será preciso desenhar? Abraço.

Luiz Vargas disse...

Se continuarem bajulando o governo dos PeTralhas e lambendo as botas de taR$o oGênio não encontrarão eixo algum nunca mais. Aliás, este partido parece biruta de aeroporto vira para onde o vento (taR$o) mandar.

Unknown disse...

Por coerência recente, tem que entrar de mala e cuia no gov do Tarso, já que estão juntos com a Dilma no plano federal. Agora que vai ser o abraço da morte, isso vai. Depois podem preparar uma fusão com o PT e virarem "tendência" do PT.
Muito triste.
Cadê o PP gaúcho ético, anti-Maluf, anti-corrupção e anti-socialista de antigamente?

Ricardo2

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/