Astor Schmitt explica por que não vai mais disputar as eleições da Fiergs

Foi assim: “Ao recuar estrategicamente do processo eleitoral... (decidi) evitar cisões ou divisões entre o empresariado”.

. É o resumo do recado que o industrial de Caxias do Sul mandou nesta quinta ao editor, elogiando a maneira profissional, isenta e séria com que o assunto foi tratado pelo editor.

. O editor usou mesmo critérios profissionais e muita seriedade para cobrir a luta sucessória na Fiergs, mas não foi isento, ao contrário do que imagina Astor Schmitt. É que não havia escolha entre o cavalo do comissário e o candidato da oposição.

. A renúncia de Astor Schmitt custará caro para a Fiergs, porque ela não resultou de qualquer tipo de composição, o que obrigou os eleitores de Astor Schmitt a evitar participação na chapa única do industrial Heitor Muller, o que debilitará a entidade.

CLIQUE AQUI para ler a carta de Astor Schmitt.

Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Aprenda a investir na Bolsa de Valores que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se.

6 comentários:

Anônimo disse...

Vc não tratou de forma isenta esse assunto, como é de seu costume. Se vc fosse isento e trata-se tudo de forma jornalística, de maneira a informar (que é a função primordial do jornalista) as pessoas, sem a sua opinião (o que é dispensável) vc não estaria nessa situação, além de tudo, sem credibilidade.

Glauco Fonseca disse...

Discordo totalmente do "Anônimo" que, por ser anônimo, não tem sequer coragem de expor seu nome. Políbio trata o tema como tem de ser tratado, com avaliação competitiva, corajosa, investigativa. Agora, falando em credibilidade, quem é que tem, mesmo??????

Luiz Vargas disse...

O anônimo das 15h07min, vem aqui cobrar credibilidade e dar lição de moral.
Quem se esconde por detrás do anonimato não tem condições e muito menos legitimidade de cobrar porra nenhuma!
Deve ser PeTralha ou empresário comprometido.
Coloca o teu nome junto com a opinião seu covarde!

Anônimo disse...

a Serra está a um passo da independência..............

Anônimo disse...

governa da Serra, metade norte Estado da Serra...........

Anônimo disse...

O clima que o PT quer para a
FIERGS, é o dos sindicatos, com
desavenças, picuinhas, etc....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/