Biedermann saiu do Conselhão porque ele é ferramenta ideológica neomarxista do PT

Mais gente poderá seguir o exemplo do ex-presidente da Federasul e ex-presidente da Agência de Desenvolvimento, Anton Karl Biedermann, que se desligou do Conselhão do Tarso.

. No e-mail enviado a Tarso, Biedermann alegou problemas de saúde. Ele explicou a natureza dos problemas ao editor: “Meu médico recomendou sair do Conselhão, porque eu ficaria doente ali”. O alerta do médico foi feito depois que o empresário leu os termos da “Minuta de Referência” emitido pelo Conselhão. Ele repetiu tudo no programa Conversas Cruzadas, da RBS. O cartapácio elaborado por mãos jurássicas, usa velhos chavões (o combate ao neoliberalismo) e promove apologia de velhas aventuras (o Fórum Social Mundial), tudo que forma catilinária neomarxista para acabar com o capitalismo e a democracia, substituindo-os pela economia estatizada e a ditadura.

. Da mesma forma que o ex-presidente da Federasul, Anton Karl Biedermann, muitos outros membros do Conselhão já perceberam que serão usados para coonestar o combate do governo do PT ao capitalismo e a democracia.

. O governo alega que tem uma reserva de 300 candidatos ao Conselhão. O editor está perplexo diante do grande número de adesões e imagina que nem todos sabem ou não querem saber exatamente o que pretende o governo do PT.

- CONHEÇA A LEI - Criado a partir do projeto de lei 276/2010, o Conselhão está fundamentado na Lei 13.656 de 7/01/2011:
- SAIBA QUEM são os membros do Conselhão.

CLIQUE na imagem acima  para ler as diatribes neomarxistas que incomodaram Anton Biedermann.
- OUÇA, acima, o comentário do editor sobre a saída do conselheiro Biedermann.

19 comentários:

Anônimo disse...

Quanto é que eles estão pagando para que se concorde e se fique maravilhado com as façanhas do Tarso. Dependendo tô dentro!

Anônimo disse...

acho que o autor poderia , ao menos,estudar um pouco de gramática, apesar de que essa história de escrever certo é coisa da burguesia

Anônimo disse...

O sr. não sabia? pensei que a idade avançada melhorava a percepção e dava inteligencia, mas vejo que me enganei.

Anônimo disse...

o povo não quer saber e nem sabe nada sobre capitalismo, burguesia, marxismo ou socialismo. O povo quer algúem que faça eles ganharem mais do que ganham e trabalhem menos do que trabalham. Lula fez isto. Criou uma legião de vagabundos e todos que forem contra isto terá a antipatia do povo. Quem for a favor da vagabundagem e obviamente lucrar com isto, será o heroi nacional.

Oswald disse...

Na falta de argumentos da petralhada, ataques pessoais ao editor...

Oswald disse...

É verdade, Polibio, a idade avançada não te deu a percepção e a inteligencia que o petralha reclama para ver as idéias novas, atuais, modernas do peremptório Tarso tiradas do canalha de Lenin.

Anônimo disse...

pobre mortais................

Anônimo disse...

O "editor" é um sujeito perplexo por natureza.

Aquiles disse...

Neoliberalismo ????!!

Isto nunca passou nem perto do Brasil. A órbita de Plutão, o último planeta do sistema solar passou mais perto do Brasil do que o "neoliberalismo" (infelizmente).

IMPEACHMENT JÁ EM TARSO GENRO !!!!

Anônimo disse...

Interessante que essas pessoas demoram muito a se dar conta das intenções desses comunas.
Deixam a cobra crescer.
Depois fica muito difícil acabar com ela.
Não foi por falta de aviso.
As intenções desses comunas sempre foram claras, pois basta ver quem são seus símbolos e modelos.
Alguém acha que esses fanáticos iriam se integrar ao regime capitalista e uma sociedade democrática? Isto é inviável.
Só uma união das forças democráticas poderá impedí-los de alcançar seu objetivo.

Anônimo disse...

Analfabeto funcional e petralha segue desviando o assunto porque, como sempre, não possui argumentos para contestar a notícia

Anônimo disse...

Os 300 reservas do conselhão são do regime fechado ou do semi-aberto e são mais ou menos oligofrênicos ou totalmente? Perguntar não ofende!

Anônimo disse...

pobre petistas...............

Anônimo disse...

Ao ler sua coluna (única mídia gaúcha que leio diariamente) espantam-me três coisas: 1) a "surpresa" do Anton Biedermann diante dos objetivos e linha do "conselhão gaúcho" (.... nem as criancinhas inocentes são tão ingênuas...); 2) Sua falta de coragem para ser explícito, preferindo sair pela clássica tangente de questões pessoais ou motivos de saúde (..... ninguém acredita....) e 3) Alguns nomes conhecidos e poderosos do meio empresarial que topam fazer parte da farsa (..... correm sério risco de estarem cometendo autofagia....)

Anônimo disse...

É só ler algns posts acima: José Otavio Germano apoia o gov Dilma.
Vocês acham que com essa oposição que tá aí, vai se conseguir derrubar o PT? O PT vai aprovar tudo o que quiser, é só questão de tempo...a não ser que algum grupo político queira realmente fazer batalha ideológica.

Ricardo2

Anônimo disse...

os petralhas te adoram, Políbio. Já notei que não saem daqui.

Vigilante disse...

Só quem não conhece o passado,do dr. Biedermann, de posições claras a favor da livre iniciativa, da ampla liberdade para vencer, da meritocracia poderia acreditar na sua participação no conselhão - assembleismo calhorda.

Anônimo disse...

"Anônimo" disse:

"Ao ler sua coluna (única mídia gaúcha que leio diariamente) espantam-me três coisas: 1) a "surpresa" do Anton Biedermann diante dos objetivos e linha do "conselhão gaúcho" (.... nem as criancinhas inocentes são tão ingênuas...); 2) Sua falta de coragem para ser explícito, preferindo sair pela clássica tangente de questões pessoais ou motivos de saúde (..... ninguém acredita....) e 3) Alguns nomes conhecidos e poderosos do meio empresarial que topam fazer parte da farsa (..... correm sério risco de estarem cometendo autofagia....)

24 de março de 2011 20:52"


Subscrevo,caro "Anônimo"!!!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

"Anônimo" disse:

"o povo não quer saber e nem sabe nada sobre capitalismo, burguesia, marxismo ou socialismo. O povo quer algúem que faça eles ganharem mais do que ganham e trabalhem menos do que trabalham. Lula fez isto. Criou uma legião de vagabundos e todos que forem contra isto terá a antipatia do povo. Quem for a favor da vagabundagem e obviamente lucrar com isto, será o heroi nacional.

24 de março de 2011 17:31"

Subscrevo,caro "Anônimo"!
Parabéns!!!

Você disse tudo...e mais um pouco,hehehe!!!

Com as honrosas exceções de praxe,o povo brasileiro é constituído de FDPs!!!


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/