Escolinha da Professora Luciana começará aulas no dia 28

No seu Twitter, além de atacar o editor, sem justificar o que faz, a ex-deputada Luciana Genro destila fel puro contra o PSTU.

. O PSTU lançou manifesto sob o título “O que é isso, companheira?”, criticando a Escolinha da Professora Luciana.

- Impávida, a líder gaúcha do PSOL e a Fundação Escola Superior do Ministério Público mantêm a intenção de abrir no dia 28 a Escolinha da Professora Luciana.  

12 comentários:

Luiz Vargas disse...

E o barbudinho do Ministério Público de Contas ficará impávido colosso neste imbróglio?
Na gestão da ex-Governadora Yeda Crusius era impressionante a disposição e a combatividade deste "impecável" servidor público.

Anônimo disse...

pelo terrorismo, ou pela verdade...............

Anônimo disse...

Dizer o quê? Tá tudo dominado.

Anônimo disse...

Pretendo cursar Direito, mas depois desta notícia calamitosa, NEM DE GRAÇA cursaria na ESMP. Devem lecionar somente Direito marxista.

Anônimo disse...

A Luciana Genro deveria deixar de lado esse negócio de cursinho, que tá dando muito o que falar, e propor à RBS que faça um daqueles programas humorísticos com o nome de "A Escolinha da Luciana Genro".

Ia chover patrocinadores, Banrisul, Petrobras, o próprio estado do RS poderia adquirir umas cotas. Ninguém ia achar nada demais. Nem a oposição.

É aí que a Luciana ia ganhar disnheiro!

Anônimo disse...

O MP é um braço do PT, eles pregam moral de cueca, foi assim que começou o PT que acabou com os dólares dentro das cuecas!

Anônimo disse...

Ela deve estar possuída, sacudindo as gadelhas, indignada com o "fogo amigo" do PSTU.Mas, que é engraçado, é, sem dúvida. O Cpers não vai bater sineta na frente da Escolinha da Filhinha do Papai?

Anônimo disse...

que maravilha, esta menina, só escolinha, se o papai estivesse lá onde a vaidade quer ou queria, teria por conta do Povo uma universidade, das maldades comunistas. pobre dos petistas.............

Infarento disse...

Não duvido nada se os caras que "abriram" essa porta fossem os mesmo que promoveram a entrevista de 2009, hein?!?!?

Anônimo disse...

Ao ANÔNIMO que NEM DE GRAÇA cursaria Direito na FMP: basta conhecer e estar dentro da FMP há quase 05 anos para saber que este episódio é mais do que frustrante! Sou acadêmica da 1a turma e digo pra ti que a qualidade da Faculdade não foi afetada, ainda.O que nos resta compreender é que a democracia (infelizmente!) permite que ocorram situacoes como essa...

Anônimo disse...

Por fim, ela arranjou um trabalho!!!

Anônimo disse...

Que barbaridade!...Ainda vai acontecer uma reforma no MP que vai minimizar(esse abuso) essa autoridade toda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/