Pedágio virou polêmica para o Conselhão

Sem querer ou poder decidir nada sobre os pedágios no RS, o governador Tarso Genro remeteu o assunto para o Conselhão.

. Lá, irá esterilizá-lo.

- A mídia, os empresários e o PT aplaudem a indecisão do guia genial do povo gaúcho.

6 comentários:

Anônimo disse...

guia genial do Povo Gaucho.........................hahahah

Anônimo disse...

Pois é Polibio, amanhã no almoço eu não sei se como um Churrasco, um galeto, ou ainda feijão com arroz, ou ainda uma massa.
Vou pedir um conselho ao Conselhão do Tarso pra decidir.
Que pouca Vergonha !!
E as Estradas ?
e a segurança ?
os Presidios ?
As obras de infra-estrutura ?
Só Lero Lero, vão começar a trabalhar quando ??

Aquiles disse...

O que o Sr ATraso Genro não inventa para não ter que agir como um líder genuíno e enfrentar as coisas de frente e de peito aberto. Tem medinho do "desgaste político". Aprendeu com o Lula a fugir de embates e só aparecer nos momentos de faturar politicamente, sempre escorado em sua entourage política.

Anônimo disse...

Políbio, existem coisas difíceis de entender. Por que somente o sul e sudeste são tomados por pedágios? O resto do país dorme em berço explendido. Seriam esse tomados como trouxas habituais que trabalham e sustentam o resto do país? Já não passa da hora do governo tratar o Brasil como um país só? Pedágio para todos ou para ninguém! Em Brasília, por exemplo, a mamata é geral, nem mesmo pelas calçadas a população é responsável, o sul e o sudeste também pagam para fazer, cuidar e limpar, assim como sustentar todo o sistema.

Anônimo disse...

Onde anda aquela deputada estadual do PT de Caxias do Sul que se reelegeu com o discurso de que ela, Tarso e Dilma acabariam com o pedagio de Farroupilha? O povo de Caxias do Sul aguarda...

Anônimo disse...

Isto é BEM FEITO para o povo gaúcho aprender a votar certo.
E se diz politizado, lorota...
D.Vargas

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/