Secretária de Tarso, com bens bloqueados, é caso inédito no RS

O editor não tem lembrança de qualquer secretário dos governos Collares, Olívio, Rigotto e Yeda, que tenham se mantido no cargo apesar de todos os bens pessoais penhorados em juízo, para garantia de possível condenação em ação de improbidade administrativa.

. Até mesmo Yeda, que respondeu por alguns dias a impossível ação de improbidade administrativa do Caso Detran, jamais sofreu este constrangimento.

- O caso da secretária da Administração do RS é inédito. A deputada Stela Farias não pode trocar de carro ou de casa sem prévia autorização judicial.

12 comentários:

Anônimo disse...

a que ponto chegaram os poTRITICOS... o conceito de mau carater parece ter sumido da mente de todos...
O conceito foi subtituida pela CARA DE PAU... "numa boa..."

Anônimo disse...

você é picareta? então terá espaço no governo do PT...

Anônimo disse...

Bem que El Comandante far$o oGênio poderia se inspirar no capitão Nascimento e dizer para sua secretária: 171 pede prá sair.

Aquiles disse...

"Dize-me com quem andas e te direi quem és". E Stela Farias anda ombreada com Tarso Genro. E Tarso Genro anda ombreado com Olívio Dutra. Nada mais natural.

CARLA disse...

TENHO A MESMA OPINIAO ANONIMO DAS 14;55. E NOS POVO NADA FAZEMOS PARA SAIR-MOS A RUA E TIRAR ESTA GORJA DE PILANTRAS.....ESTA E A GANG.......

Anônimo disse...

Mas é só aqui mesmo que uma pessoa repondendo processo judicial é nomeada Secretária de estado pelo governador, que é quem deveria dar o exemplo. Bom, em se tratando da petralhada amiga, não é de se estranhar. E o dito estado mais politizado do país, quietinho, quietinho...no más.
É como diz o velho adágio: CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE.
D.Boy

Anônimo disse...

Num governo do PT isto esta dentro da normalidade.
Eles convivem com narcotraficantes numa boa.
Eles fazem de tudo para que o Batisti fique no Brasil.
Então uma Secretária respondendo apenas por uma improbidade administrativa, é fichinha.
Entretanto, se eles estivessem na oposição, coitada da secretária.
Teria que comer o pão que o diabo amassou.
Esse é o Partido da Lei de Gerson.
Só quer levar vantagem em tudo.

Fernandez disse...

Só mesmo no Brasil, onde a política transita pelo absurdo, alguém respondendo por improbidade administrativa seria nomeada Secretária da Administração.

Anônimo disse...

Engraçado que agora o "eixo do mal" estão silenciosos - RBS, MPC (Da Camino), Stela Farias, o raivoso Cmte Raul e outros. Porque será hem? Com esse governo tudo é tranquilo até ... Vamos ver lá adiante o que vai acontecer. Mas que o eixo do mal se calou...
Alfredo

Anônimo disse...

Ela não é a única pessoa integrante do secretariado do Tarso Genro com esse problema. O secretário da agricultura LUIZ FERNANDO MAINARDI responde a uma ação civil pública de nº 10800023199 na comarca de Bagé por usar mais de 2 MILHÕES dos cofres públicos em publicidade onde ele era o personagem que mais aparecia na TV e no rádio. O MP chegou a pedir o bloqueio dos seus bens, mas o juiz aceitou o argumento de MAINARDI o qual alegava que seu patrimônio era superior a esse valor. Resta saber agora qual a declaração patrimonial que o atual secretário da agricultura fez ao se candidatar a Deputado Estadual, cargo ao qual se elegeu, mas optou pelo executivo.

Anônimo disse...

onibus para ela........carro, dinheiro etc....mal do capitalismo, estes petistas estão todos doentes ou vendidos, ao capitalismo, pegaram a febre da dinheirama. contra isto e aquilo e agora alularam todos,viva o capitalismo financeiro internacional, e local, mas o que que é isto, impedimento já. O forum mundial e suas afirmações antagonicas vejam....estamos nos dias do Forum Mundial, e suas contradições. o boiada......

Anônimo disse...

Não sou a favor de políticos corruptos, muito menos de condescendência criminosa, e também não sou simpático a quadrilhas tais como suponho tenham surrupiado 44 milhões do Detran. Os raivosos do PSDB, aqui neste blog, já condenaram Stela Farias e "colaram" Tarso Genro a ela antes do poder Judiciario condená-la. Os raivosos estão ativos. Força Stela. A arquibancada está cheia de PSDB com "piti"... assistindo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/