Conheça nomes, endereços e telefones dos 33 deputados federais do RS

O editor foi atrás dos nomes, telefones e e-mails dos atuais 33 deputados federais do RS e publica o arquivo no link a seguir.

. Ajudou-o as assessorias dos deputados Darcísio Perondi e José Otávio Germano.

CLIQUE AQUI para consultar e agendar. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Amanhã todos já estarão com os números de telefones trocados por que só gostam de povo em períodos eleitorais. Mas daqui quatro anos novamente calçarão as sandálias da humildade e estarão correndo atrás de nós, mendigando votos e prometendo o paraíso para os trouxas.

Anônimo disse...

Por gentileza, o Senhor poderia me fornecer o seu celular particular, residencial e seu endereço?

Preciso deixar atualizada a minha lista de telefones... grato!

Anônimo disse...

Ué a assessoria do Ze Otávio te ajudou e o nome dele não consta na lista

Anônimo disse...

Políbio.
Tem coisa errada na tua lista. Ali constam deputados do Rio de Janeiro, tais como: Pimenta, Fontana, Manoela, entre outros petistas, pois apoiaram o chefe Lula a mandar todos royalties do petróleo para o Rio. Não são gaúchos com certeza. Tiram do RS para o Rio torrar em Olímpiadas, teleférico no morro do Alemão, etc.

Unknown disse...

Sr Polibio Braga, assisti um vídeo em que um advogado parente do ex presidente Geisel em que o mesmo afirma que o Bolsonaro pode constitucionalmente por decreto criar um tribunal constitucional militar, com a figura do procurador geral da República no comando das investigacoes de todos os ministros, senadores e deputados. Não sendo necessário a aprovação do congresso ou outra entidade qualquer.
Esse vídeo está no YouTube com o título "A nação precisa do trb. Const. Militar para afastar...
Gostaria imensamente que o Sr, comentasse sobre isso para todos os brasileiros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/