Britto e Dilma Rousseff lado a lado? Saiba tudo sobre o embuste.

Dilma Rousseff e Antonio Britto, o ex-governador gaúcho demonizado pelo PT do RS, estiveram lado a lado no ato de lançamento do programa

“Saúde não tem preço”, disponíveis no sistema de gratuidade de medicamentos “Aqui tem farmácia Popular”.

. Agora os remédios também atendem pacientes hipertensos e diabéticos.

- Antonio Britto é CEO da Interfarma, a associação que faz o lobby da indústria dos laboratórios de remédios.

- O ex-governador Olívio Dutra e o deputado Raul Pont rangeram os dentes nas suas casamatas partidárias do RS.

- Esse programa lançado nesta quinta por Dilma Rousseff é um embuste. Ele já tinha sido lançado por Lula, que nunca cumpriu o que assinou. CLIQUE AQUI para ler tudo sobre a farsa do atual governo.

Cozinha contemporânea gaúcha, Bah
Somente R$ 25,00 (entrada, prato principal e sobremesa), exclusivamente no almoço (com taça de vinho, R$ 29,00). À noite e finais de semana, cardápio da cozinha contemporânea gaúcha. O melhor, segundo Veja.
BarraShoppingSul, fone (51) 3247.3000.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa Farmácia Popular é algo estranho; Primeiro: os medicamentos que vc precisa pagar, por mínimo que seja, são gratuitos nos postos de saúde. Segundo: Pasmem, se vc têm problema com seu CPF na Receita, está impedido de comprar na dita Farmácia. Digo isso porque constatei pessoalmente o caso.

Mordaz disse...

Mais um factóide, pois medicação para diabetes e hipertensão eram dados de graça já na época dos governos militares. Aqui, já na gestão do secretário da Saúde, Jair Soares! Já existia o LAFERGS, e as forças armadas criaram os laboratório das forças armadas.

Anônimo disse...

Essa gente do pt é a pior raça política que existe. Vejam só o que fez o desastroso governo Olívio com as empresas que o gov.Antonio Brito trouxe para o estado, como a montadora da Ford. Agora o famigerado pt está de volta, esse povo não aprende.

Anônimo disse...

isto é um espetáculo.....dilma e brito................

Anônimo disse...

Subscrevo,caro "Anônimo",às 20:51"

Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/