No Twitcam, 11h, saiba porque a oposição deve ser implacável no Brasil e no RS

No Twitcam pessoa do editorl, 11h, "Saiba por que a oposição deve ser dura, intransigente e permanente". Participe do chat também. Clique em  http://twitcam.com/3swz5

. Depois das 11h, o comentário em video e áudio irá para aí acima, á direita, onde se encontra o último comentário.

CLIQUE AQUI para ler o artigo de FHC: "A oposição tem que falar, berrar, largando de mão suas disputas internas".

8 comentários:

Luiz disse...

Em ação, os contra-tudo e contra-todos. Aqueles mesmos que torceram contra o Brasil nos últimos 8 anos e agora tambem, torcem contra o Rio Grande. Parabens. Vocês são heróis!

Carlos disse...

Parabéns pelo teu comentário no Twitcam sobre a necessidade de termos, em Brasília e aqui no Rio Grande, uma oposição de verdade. Chega da incompetência petista.

Anônimo disse...

Meu caro editor: que radicalismo da direita raivosa.não podemos ser implacáveis, mas pensar no melhor para este país, em todos os sentidos.O problema não é a situação, que tem norte, mas a oposição que toda vez que tenta ser implacável entra numa canoa furada, sem rumo,sem nada à oferecer de novo.Basta ver o que diz Percio Arida, um dos idealizadores do plano Real na época de FHC neste final de semana sobre o futuro do Brasil.

Anônimo disse...

Que oposição?

Anônimo disse...

A única maneira de derrotar as esquerdas é mostrar diariamente seus podres, confrontá-los com a realidade, colocar saia justa nos repórteres comprados ou amaziados com elas e que historicamente começam com ideologias de fundo de quintal e terminam simplesmente matando, difamando ou perseguindo de forma covarde e mentirosa a seus adversários. Quase todo o esquerdista que conheço é notório mentiroso e cínico, os demais não são livres o suficiente para ter coragem de enfrentá-los quando mentem, preferem fazer vistas grossas por pior que seja o mau cheiro que emana de seus companheiros.

Luiz Vargas disse...

Desde quando ser oposição e torcer contra os PeTralhas é torcer contra o Brasil?
Quem viu e tem arquivado um dos símbolos da campanha PeTralha a presidência em 2002, sabe que fazia parte do rol de materiais para esta campanha uma enorme estrela vermelha com uma fita verde amarela pendurada em uma das pontas, na qual pendia uma espécie de pequena medalha contendo em seu interior os contornos geográficos do país. Desde aquela época já era intenção dos PeTralhas se adonarem do país e a prova disto é o que cito anteriormente.
Caro cumpanhero, das 11h47min, não confunda ser contra PeTralhas como ser contra o país, pois isto é coisa de sofistas (os PeTralhas são mestres em sofismas).

Anônimo disse...

Ser contra o PT é uma questão de sanidade e de boa política e não permiti-los destruir o Brasil como nação é um imperativo civilizatório. Fora as raposas que querem acabar com nossa liberdade.

Anônimo disse...

A oposição gaúcha e na cãmara, é tão asquerosa e perdida em sujeiras que não terão força alguma para "fazer oposição".

Mariano da rep. de santa maria.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/