Artigo - Chegou a hora e a vez de Battisti

No artigo a seguir, o jurista e professor Walter Maierovitch escreveu no site Terra desta segunda-feira:

Neste mês de fevereiro o Supremo Tribunal Federal (STF) deverá colocar ponto-final no caso Battisti. Finalmente, pois ninguém agüenta mais as ambigüidades e as indefinições.É bom lembrar tudo começou com o “trapalhão” Tarso Genro. Não bastasse, o então presidente Lula negou a extradição e concedeu ao pluri-assassino Battisti o benefício da “residência permanente” no Brasil. Só para recordar, Tarso Genro citou o jus-filósofo Norberto Bobbio ao conceder asilo político a Battisti.Lógico, uma citação tirada de almanaque de frases. O descuidado Tarso Genro não sabia ter sido Bobbio o primeiro a condenar as ações eversivas na Itália, logo depois da explosão terrorista na Piazza Fontana.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mande o Tarso ter umas aulinhas com o Paulo, está precisando.

Pra começar, de rozário na mão, dez vezes o Art. 102 da CF.

Tarso ! Ler e reler o Art. 102 é bom pra manter a memória. Sejas humilde ! É de bom alvitre, acate esta sujestão. Quando se pratica o socialismo nos bancos de escola esquessemos de estudar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/