Opinião de leitor - Extraditemos para a Itália os dois matadores: Battisti e Ronaldinho

OPINIÃO DE DOMINGO

Graças aos fratelli italianos, temos hoje dois craques que deixaram a Itália para bater uma bolinha no Brasil: Ronaldinho e Cesare Battisti. Battisti matou quatro; Ronaldinho matou as esperanças de milhares. Sugiro que extraditemos ambos.

Glauco Fonseca, Porto Alegre.

17 comentários:

Anônimo disse...

Caro Polibio:
Enquanto estivermos sob a péssima e mal intencionada administração pública petista em todos os níveis, federal, estadual e municipal, o nosso Brasil estará andando à marcha-re. Não temos outra solução: acordar e convencer os eleitores cegos ou uma revolução para meter o pé na bunda desses assaltantes do país.
Benone.

Anônimo disse...

Bom o batisti não sei prq o Brasil quer a criatura, compra briga desnecessaria, qual o ganho que o Pais tem mantendo essa figura aqui ??
Ronaldinho o Pelé disse tudo, e penso que foi melhor não vir, ta com a vida feita, não precisa de dinheiro e iria complicar a vida do Gremio, é mascarado, medalhao, para o Gremio não vale a pena ter esta encrenca por aqui face que seus defeitos hoje superam suas virtudes. Os dois Assis e Ronaldinho ja sacanearam o Gremio. Parabens Paulo Odonne manda eles procurarem a turma deles.

Anônimo disse...

O PT tem claramente um Projeto de Poder absoluto, infelizmente muitos se deixam levar por esta conversinha mole, quando acordarem será tarde, é uma Pena.

Anônimo disse...

Políbio,
O Odone é político e vaidoso.
Em vez de pensar com o cérebro, resolveu usar o espelho.
A ganância dos Moreiras salvou o Grêmio de fazer um péssimo negócio.
JulioK

Hipólito disse...

Batisti para Itália e Ronaldinho extraditemos para o Rio só com passagem de ida, porque no RS a familia Assis Moreira nunca mais terá coragem de pisar, mas como são cara de pau possivelmente virão. Proponho aos dirigentes gremistas que jamais permitam pelos próximos 10 anos essa dupla botar os pés no Olimpico e depois na Arena. A calçada da fama é somente para jogadores dignos (coisa que Ronaldinho não é), portanto este título jamais este terá!!!

Anônimo disse...

O Assis e Ronaldinho apenas estão buscando o que é melhor para eles; quem não faria igual? O problema é que encheram de esperanças a torcida que agora está revoltada e decepcionada. A paixão muitas vezes cega a razão.

Anônimo disse...

Tudo tem a ver com a Italia e vermelhos. Torcedor dos vermelhos, Sr. Tarso ainda não explicou o real motivo que levaram o País ao constrangimento.

Aquiles disse...

Os gremistas devem levantar as mãos aos céus e agradecer a Deus pela ganância desenfreada da família Moreira. Eles que vão vampirizar os cofres do Flamengo, ou do Palmeiras. Ou de qualquer outro clube que seja esteja disposto a torrar milhões mensalemnte por um ex-atleta come-dorme como Ronaldinho gaúcho.

Aquiles disse...

Os gremistas devem levantar as mãos aos céus e agradecer a Deus pela ganância desenfreada da família Moreira. Eles que vão vampirizar os cofres do Flamengo, ou do Palmeiras. Ou de qualquer outro clube que seja esteja disposto a torrar milhões mensalemnte por um ex-atleta come-dorme como Ronaldinho gaúcho.

Anônimo disse...

Sobre o Battisti não sei qual a graça de deixar este assassino aqui.Já temos tantos nascidos aqui...
Quanto ao Ronaldinho o que me admira é "competência" desta direção gremista que já levou uma driblada do Assis...Um cara destes a gente nem olha...

Anônimo disse...

Viva a LIBERDADE!
Morte ao ateísmo/marxismo/socialismo/comunismo,as ideologias da morte,da miséria em TODOS OS SENTIDOS,responsáveis pelo legado macabro de aproxim. 300.000.000(TREZENTOS MILHÕES!!!) de civis inocentes assassinatos sob as mais diferentes formas de crueldades!!!

Sem a CONTRA-REVOLUÇÃO ou CONTRAGOLPE desfechado pelos patrióticos militares brasileiros contra o GOLPE e a REVOLUÇÃO iniciada pelos comunistas bananeiros em 64,você,eu e demais cidadãos poderíamos NÃO estar aqui,hoje,se manifestando a favor ou contra este ou aquele;a favor ou contra isto ou aquilo etc.

As escolhas não são só de natureza moral e espiritual,mas de outras,tão importantes quanto estas!Só um parvo e ignaro,além de louco,condenaria a ação dos militares brasileiros em 64!Caso os militares não tivessem esmagado a cabeça da serpente comunista no Brasil de antanho,estaríamos padecendo a miséria;a fome;o assassinato em massa(democídio e genocídio);a escravidão;a imundície intelectual,moral e espiritual...

Pergunto aos simpatizantes e militantes das causas revolucionárias ateístas/comunistas(pleonasmo):se os regimes comunistas são o paraíso na terra,PORQUE VOCÊS NÃO VÃO,de mala e cuia,PARA OS PAÍSES ONDE VIGORA O REFERIDO REGIME???!!Mais:POR QUE os marxistas/socialistas/comunistas,quando fracassam em seus intentos revolucionários (como foi em 1964,no Brasil),fogem ou se escondem em países democráticos,ou seja,livres???!!!!Como podem defender um regime de MORTE e FIM DA LIBERDADE,como é o comunismo,se NEM ELES,os próprios comunistas,escolhem para viver e prosperar,ou mesmo para fugir e se abrigar???!!!POR QUE,pergunto,os esquerdopatas desejam um inferno para TODOS OS OUTROS,seus irmãos,menos para si mesmos???!!!

(Texto Corrigido)

Grato,caro Políbio!


Almirante Kirk

VEDOR disse...

----UM MICO "OLÍMPICO"----

ACREDITARAM NA RAPOSA!

HÁHÁHÁ...INACREDITÁVEL, o velho golpe funcionou de novo, é uma espécie de "CONTO DO BILHETE", sim senhor!

Assis (A RAPOSA,O VENDEDOR DO BILHETE)veio propor, e disse:

-(O BILHETE PREMIADO)êle JÁ É DE VOCÊS, e "a rescisão com o Milan" é comigo,sei de uma maneira que fica mais barato,muito mais barato, se eu tomar conta do assunto,nem falem nada,nem comentem,deixem tudo comigo,é SEGREDO SÓ NOSSO,isso de eu tirar ÊLE de lá por muito menos,quase nada...sou mais esperto..."

O "conto" acima, foi o ANZOL que fisgou a direção do Grêmio,foi o "bilhete premiado" que Assis estava "vendendo",a direção do Grêmio como um "jeca","mané",comprou;quase que literalmente a galinha confiando na raposa,raposa que já tinha aprontado no mesmo galinheiro.

O GOLPE É UM "CLÁSSICO"

ATÉ AGORA O "FEITO" É FRANCO FAVORITO PARA O "MICO DO MILÊNIO"

UM FEITO HOMÉRICO

UM "MICO OLÍMPICO"

PS.: SOUBE QUE OUTROS COMPRARAM TAMBÉM. O "CAMBISTA" É DOS BONS.

Anônimo disse...

"MAS KIDIABA,O QUE SERÁ QUE ACONTECEU?"

Anônimo disse...

Políbio, ótima ideia de postar esse questionamento sobre o "affaire" Battisti- Ronaldinho.
Quanto ao assassino-terrorista italiano,trata-se de LIXO não reciclável. Acabará nas masmorras do Coliseu e será servido aos leões enjaulados.
Já com relação ao Ronaldinho Gaúcho, proponho que livremos o Rio Grande do Sul e o Imortal Tricolor de identificá-lo como gaúcho. Não é merecedor do perdão que os gremistas e muitos gaúchos lhe ofereceram. A ganância e a soberba atropelaram a DIGNIDADE dele e do Assis. Cavaram a própria sepultura. Não se brinca impunemente com a honra dos gremistas e do povo gaúcho.
Parabéns Presidente Odone pela firme e contundente demonstração de respeito aos torcedores do Grêmio. Nós não somos MOLEQUES, trabalhamos - e muito - para sustentar e apoiar os nossos atletas e a nossa Instituição Tricolor.
Com o Grêmio onde o Grêmio estiver!
PILINCHO

Anônimo disse...

O PAULO ODONE ERROU DESDE O COMEÇO, NEGOCIOU COM GENTALHA.
TEVE UM MONTE DE GREMISTAS QUE O ALERTARAM MAS O "CARA" ERROU DEMAIS E, O GRÊMIO ESTÁ PAGANDO ESTA TRAPALHADA DO "DEPUTADO".
VOLTA PRA ASSEMBLÉIA, DEIXA O GRÊMIO PARA GENTE QUE ENTENDE.

Anônimo disse...

POLÍBIO: A NOSSA JUSTIÇA É RUIM DEMAIS, TALVEZ SEJA UMA DAS PIORES DO MUNDO. PARECIDA COM AQUELA DOS PAÍSES MAIS ATRASADOS DO MUNDO, COMO A SOMÁLIA.
DESCULPE-ME SE A JUSTIÇA DA SOMÁLIA FOR MELHOR.

Anônimo disse...

Tem muita história mal contada nesse caso Ronaldinho. O Paulo Odone não é nenhuma freirinha para embarcar no canto de sereia do Assis. Essa novela Ronaldinho está me parecendo um convescote de pilantras onde o prato principal é a ingênua torcida gremista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/