Marco Alba dá demonstração de força na sucessão do PMDB do RS

O deputado Marco Alba deu uma demonstração de força nesta sexta de manhã, um dia ruim, ao reunir 70 prefeitos e vice-prefeitos para anunciar a chapa de oposição ao atual comando do PMDB do RS.

. Alba recebeu o apoio de seu colega, o líder do Partido, Gilberto Capoani, mais do presidente da Associação dos Prefeitos, Clair Kuhn, e dos vereadores de Porto Alegre, Bernardino Vendrúsculo e Paulo Marques.

- As chapas à convenção do dia 19 serão registradas neste sábado. Marco Alba não é apoiado pelos cardeais do PMDB, mas está disposto a fechar pelo menos 30% dos votos. A outra chapa é liderada por Alceu Moreira e Fogaça.

Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Introdução ao Mercado de Ações - Análise Técnica que fornece as bases para você começar de vez sua atuação como investidor. Clique aqui e informe-se.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/