Lula ignora o governo estadual e inaugura BR-101 com fala indevida de Tarso Genro

CLIQUE AQUI para ler "Ih, deu lulice no Lulinha", artigho de José Neumane sobre os exageros de Lula na despedida.

A forma mais republicana de governar os brasileiros, com certeza não foi a que demonstrou nesta quarta-feira o presidente Lula, que inaugurou a inconclusa duplicação da BR-101, iniciada há 10 anos, ignorando a autoridade estadual constituída, no caso a governadora Yeda Crusius, e abriu o palanque para seu correligionário, o seu ex-ministro e próximo governador, Tarso Genro. Lula franqueou o palanque para que seu ex-ministro fizesse seu discurso - e Tarso Genro fez isto sem prurido algum.

. Esta é a forma suversiva,  lulo-petista, de governar.

. A rodovia duplicada liga Osório a Torres. Ela tem 88,7 kms e diminuiu 11 kms o percurso. O investimento total foi de R$ 270 milhões.

. Lula, que perdeu no RS a última eleição (primeiro e segundo turnos) e foi derrotado com Dilma no segundo turno, percorreu o túnel do Morro Alto, ao lado de Maquiné, como tinha prometido, mas a obra não foi aberta imediatamente ao público. O editor percorreu a estrada no sábado e verificou que a ponte sobre o rio Forquilinha não está pronta e que faltam sinalização e acostamento, além de trechos inteiros que não foram concluídos.

16 comentários:

Carlo Germani disse...

Caro Políbio,

Tem um ditado do antigo egito que diz:
"TODO AQUELE QUE ULTRAPASSAR OS LIMITES DE SEU DESTINO,TERÁ UM PORVIR TRÁGICO."

Tudo haver para Lula.O porvir trágico,é uma questão de pouco tempo.

Anônimo disse...

Não adianta, Luiz Inácio não tem berço, não tem educação. Portanto, merece estar misturado aos porcos que o acompanham, entre os quais os Irmãos Castros, Evo Morales, Hugo Chaves.
O Luiz Inácio hipócrita da Silva só não será esquecido por ser o pior Presidente que o País já teve. Todas as falcatruas vão aparecer e espero que o bebedor de lavage e falastrão tenha uma boa cirrose e sofra muiiiiittttooooo para morrer ou então, que a natureza faça sua parte e busque o lulinha.

Anônimo disse...

E nisso que da entregar o Pais na smaos de uma besta ignorante e mau intencionado!
Pobre Pais!!! E ainda tem alguem que acreidte que eles entregrao de volta o poder, usando para tanto qualquer cabotinagem para se elegerem?!

Anônimo disse...

Qualquer ocasião é propícia para Lula demonstrar a sua pequenez !!

Anônimo disse...

Alguém em sã consciência se admira do macaco querer banana???

Anônimo disse...

Alguém em sã consciência se admira do macaco querer banana???

Anônimo disse...

Tem gente que confunde inauguração com reunião de quadrilheiros.

Mordaz disse...

Não me admira o que esta malta pratica. Me espanta o que o eleitor queira mais do mesmo que já conhece!
.
Lula está desesperado na campanha para voltar em 2014. Inaugura qualquer coisa e não pode ver microfone sem deitar sua verborréia auto-ufanista!

Anônimo disse...

o pior de tudo é que a população lobotomizada por BBB, Zero Hora, A Fazenda e todas as drogas da mídia, estava lá aplaudindo só porque vai sair na TV.

Anônimo disse...

Que estrada mais barata, pois 88,7 km por 270 milhoes é pouco dinheiro!
Padilha e FHC não fizeram nada no trecho gaucho, simplesmente fizeram uma enrrolação , coisa pra ingles ver.Alguem lembra?

Anônimo disse...

Que dorzinha incurável, cruzes...

Anônimo disse...

ESTOU CONTIGO ANINIMO DAS 14:34....A QUADRILHA..RS..RS..RS..

Anônimo disse...

A foto que saiu no Terra é emblemática: toda a "famiglia" estava reunida e presente para puxar o saco, babar e ouvir o "capo di tutti capi". Acho que o café que foi servido deveria estar prá lá de frio.

Anônimo disse...

É UM DESRESPEITO A DEMOCRACIA.
TANTO DO LULA-TIRIRICA COMO DO tarso.
NÃO É POSTURA DE UM GOVERNADOR RESPEITÁVEL.

Anônimo disse...

O POVO TEM OS GOVERNANTES QUE MERECEM ,TÃO BURROS COMO QUEM VOTO NELES,CUIDADO PARA NÃO FICAREM SOTERRADOS NESTE TUNEL POIS FOI FEITO MUITO RAPIDO PARA GANHAREM VOTO E UM SALÁRIO MILIONÁRIO E O PPVO QUE VIVA COM 540,00.

Anônimo disse...

VERDADE,caro "Carlo Germani",às 13:58!



Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/