A futura ministra da Pesca, senadora Ideli Salvatti (PT-SC), gastou mais de R$ 4.000 em verba indenizatória do Senado com pagamento de diárias de um hotel em Brasília enquanto recebia auxílio-moradia, o que é irregular. O Senado informou que o uso da verba indenizatória para essa finalidade não é permitido, uma vez que os senadores já recebem um benefício para custear despesas com moradia em Brasília no valor de R$ 3.800 mensais. Ou seja, ela recebeu duas vezes pela mesma despesa.
. Após ser procurada ontem, Ideli, há oito anos no Senado, disse por meio de nota ter havido um erro da sua assessoria e mandou devolver o dinheiro aos cofres públicos. O jornal Folha de S.Paulo apurou que a petista pediu ainda ao Senado que apague a informação sobre o gasto no site da Casa, onde ficam registradas todas as despesas dos senadores com a verba indenizatória, após o ressarcimento.
8 comentários:
Parece que usar dinheiro de forma indevida é o pré-requisito de maior peso para ter condições de assumir um ministério.
Se o politico não tiver nenhum registro de improbidade, ele não serve para o cargo.
O mesmo serve para a própria eleição: quanto mais o cara roubou, mais votos ele recebe.
Nos últimos 8 anos sempre foi assim. É do PT e está envolvido em falcatruas, aguarde que logo virará ministro... No Brasil de hoje o crime compensa. Você consegue provar o contrário para seus filhos?
O deputado federal Pedro Novais, futuro ministro do Turismo no governo Dilma, usou 2156 Reais da cota parlamentar da Câmara para pagar despesas de motel em São Luís, no Maranhão, segundo nota fiscal incluída na prestação de contas de junho deste ano. Novais participou de uma festa com vários casais no motel, afirma reportagem publicada ontem pelo jornal "O Estado de S. Paulo". Ele diz que o dinheiro será devolvido à Câmara e nega a orgia. Está começando bem este governo!!!
Ela é a cara do Brasil. Alguém dúvida que 80% da população ache o governo Lula o máximo?
Eles somente devolvem aquilo que é descoberto.
Mas isso faz parte de todos partidos, não quero defender ninguém mas editor tem que falar de todos se for feito uma lista não escapa um partido só que não tem senador e mesmo assim pode esta envolvido, não existe partido santo ou melhor ou pior todos iguais.
Pra NÃO VARIAR...é mais um petista,hehe!
O crime está no DNA da Esquerda!!!A História prova-o!!!
Almirante Kirk
Não é por nada que eles são o Partido da Lei de Gerson. Estão sempre querendo levar vantagem em tudo.
Postar um comentário