Lobby dos pneus impediu travessia lacustre durante 40 anos.

Durante 40 anos o lobby dos pneus impediu a travessia lacustre entre Porto Alegre e Guaíba.

. É da Ouro e Prata o empreendimento que fará catamarãs ligarem as duas cidades a partir de março. Yeda foi quem resolveu pegar o pião na unha.

Cozinha contemporânea gaúcha, Bah
Somente R$ 24,00 (entrada, prato principal e sobremesa), exclusivamente no almoço (com taça de vinho, R$ 29,00). À noite e finais de semana, cardápio da cozinha contemporânea gaúcha. O melhor, segundo Veja.
BarraShoppingSul, fone (51) 3247.3000.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.

11 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

Povo que gosta de dar voltas no deserto - o nosso.

Mara disse...

Agora, depois dessa primeira etapa, tem que ir para a segunda etapa e levar também o catamarã até a zona sul, com paradas certas em Ipanema e Belém Velho, levando assim mais turismo, desenvolvimento e melhor de locomoção a essas regiões tão importantes.

Anônimo disse...

os eleitores de Guaiba deveria fazer a travessia a nado ou em carroças e de preferência puxadas pelo Sr. prefeito...

Jaime disse...

Parabéns as comunidades de Porto Alegre e Guaíba, pois terão o prazer em andar em embarcações modernas.
Resta agora o edital da travessia São José do Norte / Rio Grande que está sofrendo com ações jurídicas, tentando barrar o processo, num nítido pensamento retrógrados.
A região está explodindo com o pólo naval, e ainda estamos sendo servidos por meios de transporte muito ultrapassados que ainda não estão regulamentados pelos poderes concedentes.
A barca que faz a travessia de veículos, considerasse "dona" de seus horários, realizando-os de maneira arbitrária somente quando atingem lotação máxima. Lamentamos que tenhamos que conviver com um horário "oficial de travessia", finalizando às 17:00h, sim, vou repetir "17:00h", restando ainda mais 4 horas de sol sem que possamos entrar ou sair da cidade.
Tristes fatos acontecem diariamente por esses rincões, sendo que jamais fomos atendidos em nossa reenvindicações, nem pela AGERGS, e agora pela METROPLAN.
Por favor "NÃO VENHAM A CIDADE DE SÃO JOSÉ DO NORTE", pois serão mal atendidos principalmente pelo serviço de transporte aquaviário de "veículos", nem tampouco acessem a página da Prefeitura pois os horários ali publicados não condizem com a realidade.

VEDOR disse...

O POVO SE PERDEU DE NOVO NO DESERTO, ELEGEU O GUIA ERRADO, TODOS SOFRERÃO, MENOS OS PETRALHAS, QUE DESFRUTAM DO QUE É BOM E MELHOR, PAGO PELO POVO OTÁRIO.

Anônimo disse...

me desculpe Mara, mas Yeda não estaré aqui em 2011 para dar continuidade a sua proposta. Esqueça estado moderno. voltaremos a ser a privincia do plata...

Anônimo disse...

Governos eleitos de esquerda, somente irão instalar benefícios visíveis para troca de voto.

Fora disso, o que irá valer é cartilha socialista.

Hipólito disse...

Aos gaúchos retrogrados, devem sentir saudade do tempo em que salários eram pagos lá pelo dia 10 de cada mês, e o 13º salário era pago com empréstimo do Banrisul, as finanças do estado quebrada, investimentos somente de governo federal e olha lá. E agora os abobados do Lula elegeram o "Partido Tabajara", com esse bando de jaguará, que prima pela incompetência e incapacidade de administrar. Espero que tarsogenio fique uns oito anos no governo porque essa gauchada burra merece pastar todo esse tempo, e ficar como um apêndice do Brasil. Que falta fez o Julio Redecker nesta eleição para acabar com esses papagaios de pirata do Partido Tabajara.

PEB disse...

É profundamente lamentável que a governadora Yeda não tenha ganho a eleição.

Mais lamentável ainda é não termos como isolar os danos oriundos da eleição do quilialista peremptótio para os eleitores de semelhante abominação!

E ainda tem os ufanistas escroques..."o povo mais politizado do Brasil"...

Lá se vai mais um mandato para o lixo, para o atraso.

E viva o Rio Grande do Sul....

rafael disse...

É isso aí, Hipólito e PEB! Concondo plenamente.

ô povinho burro esse nosso.

Anônimo disse...

Concordo com os comentários, o gaúcho tem que se lascar mesmo, depois de tudo que passamos com o gov.Olívio - um desastre, incompetente - vem agora o comunista tarso, amigo e defensor de terrorista. Inclusive defendeu a execução de 4(quatro) seguranças de uma fazenda invadida pelo MST em Pernambuco (disse o gênio:"as vezes os companheiros do MST exageram um pouco - executar 4 pessoas é exagerar um pouco"). Estaremos atentos ao blog da Rosane e do André Machado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/