Tarso tentou o King Air, mas acabou sem avião.

A posição republicana de Lula ficou bem denunciada nesta quarta, quando ignorou que o RS tem governador no cargo e mandou Tarso Genro falar em nome do Estado. Pouco depois, em Santa Catarina, o governo do PT mostrou de novo sua veia autoritária e anti-republicana, conforme nota do jornal A Notícia, de Joinville. É que o novo empreendimento portuário do Sul do Brasil reuniu ontem, em Itapoá, lideranças políticas e empresariais de SC, com exceção do PT, que ignorou a entrega do terminal privativo para a movimentação de contêineres.

Como os parlamentares do PT catarinense boicotaram o ato e não fizeram o menor esforço para que o presidente Lula, que ontem esteve no Rio Grande Sul, fizesse uma escala estratégica no Estado
CLIQUE AQUI para ler a notícia do jornal.

No RS, Tarso Genro tentou ir a Brasília com o King Air do governo do Estado, mas o Piratini avisou que legalmente o governo não teria como atender o pedido. Afinal, Tarso ainda não é autoridade estadual.

. O King Air é uma espécie de sucatinha do governo gaúcho e mal atende demandas para viagens através do Estado.

. Dia 1º, sim, depois da posse, Tarso poderá ir a Brasília com o King Air. É o que disse que fará. Ele irá à posse de Dilma Roussef.

CLIQUE na imagem para examinar a lista dos novos ministros de Dilma, inclusive com a divisão por Partido. A tabela é de Zero Hora desta quinta. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Ele fez campanha com jatinho da FAB sem ser ministro e mesmo denunciado ainda recebeu votos de um bando de ovelhas! Está mal acostumado este petista...

Arno Edgar Kaplan disse...

Ainda tem muito a ser amansado neste homem...

Anônimo disse...

É o Partido da Lei da Gerson. Só quer levar vantagem em tudo.

Anônimo disse...

A pressa para ir ao pote.

Hipólito disse...

O partido tabajara continua o mesmo e tem até vaca no partido, mas o tarsogenio continua com as manias de ministro, te toca "dimeirson" que acabou as mordomias de Brasília. Agora é voar de teco-teco e olha que no planalto central o apelido desse King Air é "cai-cai", porque basta pegar uma tempestade que vai cair!!! E o Dimeirson vai levar junto o vice-governador na posse da vaca do partido tabajara??

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/