Promotor já “namora” posição de chefe do Ministério Público no RS.

Aprovado o projeto que permite que promotores também votem para a confecção de lista tríplice de candidatos ao cargo de Procurador Geral de Justiça, a campanha eleitoral abriu com pompa e circunstância.

. O post a seguir é do Twitter do Promotor Amilcar Macedo, desta quinta-feira. A campanha em favor dele rola grossa na Web. O promotor é protagonista da investigação sobre arapongagem na Casa Militar. Ele já prometeu várias vezes entregar a denúncia, mas sempre adia as datas agendadas.

amilcarmacedo:
Fico deveras lisonjeado c/ as lembranças aqui no twitter do meu nome p/ o cargo de PGJ. Todavia, não é meu projeto de vida nem de carreira. 27 minutes ago via web.

5 comentários:

LANDER disse...

Todos os que "trabalham" são e serão reconhecidos pelo futuro Governador, este é o maior valor Petista! Quanto mais lama nas mãos maior será o mérito!

Anônimo disse...

Me engana que eu gosto.
Se toda RBS já está fazendo campanha; onde está a ética?

Anônimo disse...

""Todavia, não é meu projeto de vida nem de carreira. 27 minutes ago via web.""
Que humildade desse Homem!!!...É o projeto de vida de todos que trabalham na instituição do MP mas não é a do Dr.Amilcar.É um exemplo!...é um exemplo!A Qual não devemos seguir,quem não consegue ser sincero em suas palavras como podemos acreditar como acusador.Eu costumo dizer que o melhor mentiroso é aquele que acredita na sua própria mentira.Parabéns!

Anônimo disse...

Políbio, acho que está havendo uma grande injustiça contra Dr. Amilcar Macedo, pois um promotor de justiça jamais iria mentir para o cidadão que paga seu salário. Se disse que vai denunciar antes do natal é pq vai. Ele já deu a dica através do seu twitter, dia 24 expediente no MP será normal, portanto a denúncia será oferecida amanhã, com certeza. Aliás, depois que o Dr. Amilcar se manifestou na imprensa que possui vídeos em que o sargento Rodrigues aparece "pegando dinheiro", gerou uma expectativa muito grande da opinião pública. Essa declaração demonstrará, após divulgação das imagens, que esse promotor merece credibilidade, pois sua atuação tem sido digna de um fiscal da lei, comprometido com a justiça. Não há razões para duvidar do que ele vem declarando, pois se diz que existe dinheiro nas imagens temos que dar um voto de confiança. Eu confio na atuação do Dr. Amilcar, acredito na sua investigação, se afirmou que o governo Yeda usava sistema policial para praticar crimes certamente vai provar.

Anônimo disse...

Até as galinhas já sabem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/