- A nova diretoria do Banrisul está praticamente definida: Túlio Zamin, presidente; Flávio Lammel, PDT, vice; Emílio Gazzana e Bolivar Moura, diretores. Os diretores dificilmente assumirá antes de março, porque seus nomes passarão pela Assembléia e pelo Banco Central. O atual presidente, Mateus Bandeira, sairá anmtes, no dia 12 de março. Até a posse de Zamin, o presidente será Rubens Bordini.
Não partiu da direção do Banrisul a informação de que o presidente Mateus Bandeira anunciaria o balanço de 2010 no dia 5 de janeiro. Na data, Mateus Bandeira pensa reunir alguns jornalistas e convidados para uma espécie de despedida, antes da sua viagem para Minas, dia 12, quando poderá falar reservadamente sobre números do banco. O balanço de verdade será apresentado em fevereiro e não será aberto antes de comunicação formal junto a CVM.
3 comentários:
Quanta baboseira e perda de tempo com esta coisa chamada banrisul, um baita cabide emprego e de politicagem que so sabe e sangrar ainda mais com a ja falida situacao do estado em termos de financas a longo prazo! Ou alguem ainda nao sabe o quanto o Banrisul, por ter sido salvo pelo tal de PROER representa de acrescimo na rolagem da divida do estado com o governo federal???!!!
Reparei que esse ano o Banrisul não investiu no Natal Luz. Seria resultado do último escândalo provocada pela área de Marketing?
É, tem muito número lá que não fecha...
Postar um comentário