Balanço do Banrisul só sairá em fevereiro. Números de dezembro ainda não fecharam.

- A nova diretoria do Banrisul está praticamente definida: Túlio Zamin, presidente; Flávio Lammel, PDT, vice; Emílio Gazzana e Bolivar Moura, diretores. Os diretores dificilmente assumirá antes de março, porque seus nomes passarão pela Assembléia e pelo Banco Central. O atual presidente, Mateus Bandeira, sairá anmtes, no dia 12 de março. Até a posse de Zamin, o presidente será Rubens Bordini.

Não partiu da direção do Banrisul a informação de que o presidente Mateus Bandeira anunciaria o balanço de 2010 no dia 5 de janeiro. Na data, Mateus Bandeira pensa reunir alguns jornalistas e convidados para uma espécie de despedida, antes da sua viagem para Minas, dia 12, quando poderá falar reservadamente sobre números do banco. O balanço de verdade será apresentado em fevereiro e não será aberto antes de comunicação formal junto a CVM.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quanta baboseira e perda de tempo com esta coisa chamada banrisul, um baita cabide emprego e de politicagem que so sabe e sangrar ainda mais com a ja falida situacao do estado em termos de financas a longo prazo! Ou alguem ainda nao sabe o quanto o Banrisul, por ter sido salvo pelo tal de PROER representa de acrescimo na rolagem da divida do estado com o governo federal???!!!

Anônimo disse...

Reparei que esse ano o Banrisul não investiu no Natal Luz. Seria resultado do último escândalo provocada pela área de Marketing?

Anônimo disse...

É, tem muito número lá que não fecha...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/