Alencar recebe transfusão após nova hemorragia

O Hospital Sírio-Libanês divulgou nota no início da tarde de ontem na qual informa que o vice-presidente da República, José Alencar, internado desde quarta-feira, "voltou a apresentar sangramento no intestino, em quantidade moderada". De acordo com o comunicado, Alencar mantinha-se clinicamente estável e continuaria na UTI do hospital. Para enfrentar o quadro, Alencar recebeu transfusões de sangue. Passaria, mais tarde, por uma hemodiálise. O boletim de ontem foi subscrito pelo diretor técnico do hospital, Antônio Carlos Onofre de Lira, e pelo diretor clínico Paulo Ayroza Galvão.

4 comentários:

Anônimo disse...

O vice presidente fantasma ainda não se deu conta? Alguém precisa avisar.

Anônimo disse...

Então o vice resolve virar notícia justo na hora do lançamento da campanha do Coroner Bugre para 2014?

Anônimo disse...

ta devendo muito para deus por isto continua dando noticia ,tem que pagar os seus erros aqui na terra não quiz registrar a filha ainda vai sofrer muito,pois o castigo é aqui. sendo assim aqui se faz aqui se paga.que sirva exemplo para os que faz tudo para encanar o povo com tantas mentiras.

Anônimo disse...

se ele estivese num hospital do sus ja tinha morrido,dissem que o sus esta uma maravilha mas nem um deles se interna pelo sus tinham que dar o exemplo comecando pela dilma que diz que está muito bom mas falta coragem de ser atendida um destes hospitais do sus.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/