Veja quem são os artistas e intelectuais que apóiam Serra e Dilma

Segue abaixo a lista com alguns artistas e intelectuais que apóiam as candidaturas de José Serra (PSDB) e de Dilma Roussef (PT). Veja e compare a lista.

Apóiam Serra - Gloria Menezes, Tarcício Meira, Nicette Bruno, Paulo Goulart (fotos), Carlos Vereza, Maitê Proença, Nana Caymmi, Hector Babenco, Ilzamar Mendes (viúva de Chico Mendes), Ferreira Gullar, Rubes Ewald Filho, Juca de Oliveira, Beatriz Segal, Fernando Gabeira e Rosamaria Murtinho.

Apóiam Dilma - Otto, Chico Cézar, Alcione, Oscar Niemayer, Antônio Grassi (fotos), Beth Carvalho, Chico Buarque, Fernando Moraes, Leonardo Boff, Antonio Pitanga, Alceu Valença, Hugo Carvana, Frei Betto, Gilberto Gil e Marilena Chauí.

18 comentários:

Anônimo disse...

"Intelectuais" que apóiam Dilma????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Uma corja de vagabundos lobotomizados semi-letrados, isto sim.

Thomas Liberal disse...

Agregue o apoio a Serra: Regina Duarte, Gugu Liberato, Hebe Camargo, Ana Maria Braga.

Anônimo disse...

Agregue aos apoios de Dilma carabina: HUGO CHAVEZ, MAHMOUD AHMADINEJADH, FIDEL CASTRO, MAO DZEDONG, RAFAEL CORREA, EVO "COLALERO" MORALEZ E ETC....

Anônimo disse...

Ou seja.... semelhante atrai semelhante. Ao lado de Serra vejo casais exemplares (foto) e de Dilma a raspa do tacho da rafuagem de movimentos pseudointelectuais.

Anônimo disse...

4 tipos de pessoas apoiam Dilma: Picaretas aproveitadores do sistema; petistas; vagabundos e lobotomizados.

Anônimo disse...

Deixa eu ver: Niemayer NUNCA fez nada de graça na vida, chico Buarque idem, o resto não passa de um grupo de ressentidos, frustrados, mamando nas tetas da viúva. Com a eleição de Serra, Adeus Boquinha!

Anônimo disse...

Nada pior que ser recalcado. Petista sabe que nunca será nada na vida, aí quer levar todos para o buraco.

Anônimo disse...

DO CEU AO INFERNO O INFERNO DE DILMA.

Anônimo disse...

DO CEU AO INFERNO O INFERNO DE DILMA.

Daniel disse...

E a Regina Duarte, seu pulia, nao esta apoiando o Serra? Vc nao esqueceu que ela é Serra desde pequenininha? Esqueceu? E porque vc nao informa que o Fogaça, a Isabela (que agora tera que cantar emfrente ao Zafari pra ganhar algum...) e o Rigotto tambem apoiam o Serra? E a VOVO METRALHA, vc tb nao disse pra patuleia que ela apoia o Serra. Porque? E vc, jornaleiro, que é imparcial, apoia quem?

Anônimo disse...

NA TURMA DA DILMA ESTÁ FALTANDO A EURNICE, OS TRAFICANTES, ASSALTANTES DE TODA A ESPÉCIE, PEDERASTAS, LÉSBICAS, TERRORISTAS, SEQUESTRADORES E ASSASSINOS. TODOS INTELECTUAIS DE ESQUERDA.

Anônimo disse...

DANIEL pelo que estais a dizer não sabes ler, só vem aqui mostrar o teu problema se dilmá perder.

Polibio é parcial e tu não é, portanto, vá procurar tua turma na Cesilia.

Unknown disse...

Sou de Niterói e tenho vergonha de ver o cara que é provido pelo povo daqui protagonizar essa pataquada enquanto os desabrigados da tragica chuva de abril estão entregues ao deus dará

Anônimo disse...

Viram as caras dos esquerdopatas?!Tudo a ver,hehe!!!

Aposto um dedo como estes "intelectuais" e "artistas" ,em vez de pensarem com o cérebro,pensam com o final do instestino...

Fui muito sutil?!


CAPITÃO NASCIMENTO nesta corja sociopata esquerdopata lulo-dilma-petista/petralha(pleonasmo)!!!

Tropa de Elite 2 - Trailer Oficial

http://www.youtube.com/watch?v=gsZP9ZX3fsI


Almirante Kirk

Anônimo disse...

RESPOSTA AO "Daniel",às 18:56:


"Daniel",você é louco!Tem,ainda,o agravante de não se dar conta deste FATO!!!Por outro lado,como você poderia perceber,se a loucura é exatamente a impossibilidade do indivíduo enlouquecido reconher a sua própria doença mental,não é mesmo?!

Estou exagerando?!Imagine,hehe!!!

Basta ler o que escreve e já podemos imaginar as RAZÕES psicológicas - e patólicas,por que não?! - que lhe facultam uma existência doentia,infelizmente!!!

"Daniel",não lhe conheço - e nem quero,hehe -,mas em nome dos seus familiares,principalmente da sua pobre mãe,um pedido:LARGA JÁ ESSA DROGA IDEOLÓGICA,BOCÓ!!!Vai estudar,trabalhar...Vai caminhar com as próprias pernas!!!Cresça,toma juízo,menino!!!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Atenção!!!
Carlos Vereza não apoia Lula e muito menos Dilma.
Leiam no blog nas veredas do Vereza
o artigo "Cristais Quebrados"

Unknown disse...

os Intelectuais que apoiam Dilma..ahahah faz me rir! Quem é o Advogado Marcio Tomaz Bastos que apoia a Dilma? procurem no google!
Se o fundadores do PT e do PV votam em Serra, fica dificil discutir.

Anônimo disse...

Resumindo: Dilma venceu e o bolinha de papel tá na UTI até hoje. Simples assim uhuuulll

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/