Pesquisa Vox Populi anuncia que Dilma “esmaga” Serra.

No seu blog no UOL, o jornalista Fernando Rodrigues, da Folha de S. Paulo, reproduz piada que circulou em Brasília nesta terça-feira: "Você viu a maior ? Vox Populi deu que Dilma venceu no primeiro turno !". Vox Populi está a serviço de Dilma e do PT. É paga por eles. Por uma questão de pudor, não deveria disponibilizar números sobre um empreendimento no qual tem interesse financeiro direto. CLIQUE AQUI para ler o artigo do jornalista da Folha.

Votos válidos
Dilma Roussef, 57%
José Serra, 43%.
Diferença pró Dilma: 14 pontos.

Votos totais
Dilma Roussef, 51%
José Serra, 39%.
Diferença pró Dilma: 12 pontos.

. Em relação a pesquisa de 11 de outubro da própria Vox Populi, a vantagem de Dilma era de 8 pontos. A margem de erro é de 1,8 pontos.

- O resultado apontado pela pesquisa Vox Populi antecipa a "vitória" de Dilma nas eleições que ocorrerão dentro de 12 dias. Vox, que trabalha para o PT, não acertou uma única pesquisa no primeiro turno e foi sempre quem mais encontrou diferença em favor de Dilma (Dilma teria vencido fácil a eleição, no primeiro turno, se dependesse dos números do instituto). O PSDB protestou contra a divulgação, que considera dirigida.


CLIQUE AQUI para ler análise de Veja sobre essas estranhíssimas pesquisas de Vox Populi. O jornalista Reynaldo Azevedo, também de Veja, fala em "terrorismo pesquiseiro". Vox Populi, no primeiro turno, distorceu todos os números e seu presidente fez campanha escrachada por Dilma.  


CLIQUE AQUI para ler o artigo de Azevedo.

Clique ao lado para ampliar a imagem e ler a íntegra da entrevista de José Serra ao Jornal Nacional, terça a noite. Foi a melhor entrevista concedida até agora por Serra. Cotejada com a conversa do dia anterior no mesmo espaço, a decisão do eleitor fica muito mais fácil. CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Polibio,
Nem o JN se dignou a divulgar esta farsa contratada pelo PT. A CNT também não vai divulgar a Sensus.
O "esmaga" ficou por tua conta???
JulioK

Anônimo disse...

POLÍBIO TU PODES ANEXAR A TAXA DE ERRO BASEADA NO PRIMEIRO TURNO; DÁ SERRA NA FRENTE.

A INFORMAÇÃO SERIA MELHOR DO QUE a deformação do vox

Anônimo disse...

GRAVÍSSIMO!!!

Mostrem mais ainda as suas caras,sociopatas esquerdopatas lulo-dilma-petistas/petralhas(pleonasmo)!!!

CAPITÃO NASCIMENTO nesta corja esquerdopata(pleonasmo novamente)!!!

Tropa de Elite 2 - Trailer Oficial

http://www.youtube.com/watch?v=gsZP9ZX3fsI&feature=related


Almirante Kirk

Anônimo disse...

E agora sera que é verdade das pesquisas???
Como diz zagalo vocês vão ter que me engolir.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/