Revoltado porque o Sindicato dos Telefônicos do RS usa sua estrutura e o dinheiro que recebe do imposto sindical para defender a candidatura de Dilma Roussef, o ex-dirigente sindical e trabalhador aposentado da CRT, Jorge Castanho, passou a denunciar o crime eleitoral do Sinttel e a lembrar da época em que o próprio Sinttel chamava a candidata de “dama de ferro”. Jorge Castanho lembra em detalhes os pormenores da tentativa de privatização da CRT na época em que era Secretária de Minas e Energia. A venda para a italiana Stet fracassou, mas ao sair do governo a Sra. Dilma Roussef foi contratada pela RBS e ajudou o grupo gaúcho a privatizar a CRT, que passou para o controle da própria RBS e da Telefonica de Espanha.
CLIQUE na imagem ao lado para ampliar e ler a íntegra do protesto indignado de Jorge Castanho (ele enviou cópia ao Sinttel).
4 comentários:
esta mulher é da turma do discurso facil e da falsidade ideologica,só um Povo sem amor a Patria poderia admitir uma bulgara ( FALSA BULGARA) desta especie falsaria de maus procedimentos quanto a fé e o patrotismo, NÃO SE PODERIA admitir como varredora de rua quanto mais com presidente(A OU O)
ESTE foi eleitor do LULA, agora vem dizer o que ? Leite derramado, ignorante, seus descendes irão pagar a conta da esculhambação.
JÁ OS DONOS DA RBS irão para ISRAEL ou EUA.
O engraçado, jornaleiro, é que vc sabia desta parte da historia, desde entao, e nao disse nada. Sera que a razao era o fato do teu patrao ser o mesmo interessado na compra da CRT? Nao acredito, pois na profissao de vcs, jornaleiros, nao existe esta pratica de obedecer o Patrao. Né?
A Esquerda FEDE!!!
O crime está em seu DNA!!!A História prova!!!
CAPITÃO NASCIMENTO nesta corja sociopata esquerdopata lulo-dilma-petista/petralha(pleonasmo)!!!
Tropa de Elite 2 - Trailer Oficial
http://www.youtube.com/watch?v=gsZP9ZX3fsI
Almirante Kirk
Postar um comentário