Comitê de Dilma violou sigilo e forjou mesmo dossiê falso contra Serra.

A campanha de Dilma Roussef foi obrigada a administrar pelo menos outros dois reveses devastadores, sem contar a agressão física que militantes petistas promoveram contra o candidato José Serra no Rio:

1) O jornalista Amaury Ribeiro Júnior confessou que as declarações de renda do vice do PSDB, Eduardo Jorge, e da filha de Serra, Verônica, obtidas criminosamente na Receita Federal de Mauá, São Paulo, foram usadas pelo comitê central de Dilma Roussef para forjar dossiês falsos contra o próprio Serra. Amaury Ribeiro Júnior foi membro da equipe de inteligência de Dilma Roussef, junto com o jornalista gaúcho Luiz Lanzetta. Isto tudo foi revelado nesta quarta pela Polícia Federal.

2) Avançam as investigações da Polícia Federal sobre Erenice Guerra, a poderosa Chefe da Casa Civil nomeada por Dilma Roussef. Agora se sabe que as garras da familia Guerra nãose limitaram ao Palácio do Planalto, Anac e Correios, mas também atingiram SAE e GSI.

11 comentários:

Anônimo disse...

E AGORA O QUE SERA FEITO? CADE A CADERIA PARA ESTA GENTALHA.OU O PINGUÇA DO LULA JA DEU ORDEM PARA ABAFAR?

Anônimo disse...

Com a mafia nada vai acontecer, ou cabeças irão rolar e novas covas serão abertas.

Daniel disse...

Nao edite as noticias, caro jornaleiro. Esta no OGlobo, jornalao imparcial, como vc sabe, que a investigaçao foi patrocinada pelo jornal O Estado de Minas. E vc, como qualquer imbecil sabe, que a ideia era preservar o Aecio de ataques do Serra. E quanto as investigaçoes no caso Erenice, é muito bom saber que atualmente o "Engavetador Geral da Republica" nao faz parte do contexto, né? Ou seja, caro jornaleiro, é bom ter uma PF independente. Coisa que a epoca do FHC, como vc e eu sabemos, nao acontecia. Haja vista a investigaçao sobre a tentativa de venda, por parte da Veronica Serra, dos dados do Bco Central do Brasil.

Anônimo disse...

Não conseguiram calar a Polícia Federal?
Uma instituição de ESTADO tem que se conduzir com profissionalismo.
Espero que isto esteja acontecendo e esta notícia é bastante alvissareira.
O Dillmagate é um fato muito grave e poderá conduzir a não diplomação caso venha a ser eleita.
Sem falar na esfera penal que deverá resultar em cana dura prá ela e todos envolvidos.

Anônimo disse...

Equipe de inteligencia?

Bota inteligencia nisso! Não fazem uma única "coisa" certa. Aliás, devem fazer, sim. Não é possível que tudo o que eles aprontam é descoberto.

Vai ser uma festa a hora que Serra assumir o Planalto. Vão sair cobra e lagartos.

Anônimo disse...

Deixa de ser mentiroso, Políbio!!!!!!!!!!
O Amaury não disse que as informações eram para a campanha de Dilma! Ele disse que eram para o dossiê preventivo anti-Serra encomendado pelo Aécio.
Vê se te emenda, canalha!

Anônimo disse...

A Polícia Federal, hoje à tarde, em nota oficial, deixou claro que a quebra de sigilo ocorreu em setembro-outubro de 2009, quando não havia pré-campanha. Além disso, fez crítica à FSP pela manchete tendenciosa.
Pelo jeito, a técnica do "pega ladrão" é praticada com muita habilidade pelo tucanato.

Anônimo disse...

E DAÍ? NÃO DÁ NADA.
NÃO TEMOS JUDICIÁRIO.

Anônimo disse...

QUEM ENCOMENDOU OS DOCUMENTOS FOI O AÉCIO.
TU SABE QUE FOI.
TA TE ZENDO SEU FILHO DE UMA ÉGUA.

Anônimo disse...

Caro Políbio, tem um tal de Daniel, que aparece bastante por aqui, que aparentemente esqueceu de tomar gardenal. Por que ele vem te visitar se ele não gosta das tuas opiniões e nem dos comentários dos outros leitores? Será que Freud explica? Seria um caso de atração fatal?

Anônimo disse...

Polibio ! Recebes gentalha aqui na tua sala ? Eles não merecem tua cortesia.

São os Rothweiler do Lula, depois das eleições estarão mamando nas tetas da mãe PATRIA.

Tropa de chupins!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/