Serra: Não sou ambientalista de "última hora"

Em busca do apoio de Marina Silva (PV), e dos votos de seus eleitores, José Serra, candidato do PSDB à Presidência, disse ontem que não vai virar ambientalista "de última hora". A frase teve como alvo sua adversária, Dilma Rousseff (PT), a quem acusa de ter mudado de opinião sobre outro tema, o aborto, para evitar a perda de votos entre eleitores religiosos.


. "O meu currículo em matéria ambiental tem qualificação muito alta. Eu não vou agora virar ambientalista de última hora, como eu não virei cristão de última hora, como não virei nada de última hora", disse Serra, durante visita à obra de extensão da avenida Jacu Pessego (zona leste de SP).


. "As minhas posições são muito conhecidas e eu as explicito de maneira muito clara, não fico mudando toda hora segundo a conveniência eleitoral [...] Eu sou ambientalista convicto não apenas na teoria, mas na prática", afirmou Serra.

Um comentário:

Fernandez disse...

Bravo!
Foi neste Serra que eu votei!
Eu tinha certeza de que a atitude dele seria esta.
Vamos nos preparar, fazer um estoque de Plasil e Dramin, porque o que o PT vai fazer para obter o apoio de Marina vai ser de revirar o estômago.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/