Apanhado de surpresa por uma pergunta inquietante do jornalista Túlio Millman, o novo governador, Tarso Genro produziu uma resposta que desautoriza todos os ataques do seu Partido, o PT, a Yeda Crusius:
- O governador não é o responsável direto por roubalheiras feitas por subordinados.
. Túlio Millmann queria saber se o governador é sempre culpado por malfeitorias feitas no seu entorno.
- No tempo do PT, Tarso Genro nunca admitiu que o governador não era o “ordenador político direto”.
20 comentários:
Agora só falta esperar prá ver se elle irá dizer que recebeu uma "herança maldita" a partir de 01/01/2011.
O pior é que estes canalhas nem ficam ruborizados!
Já tá se precavendo...
como mudou de pensamento rápido o tarso só por ser o novo governador ou esta querendo proteger o lula.
Mais, como Yeda poderia ser culpada do que o PMDB teria feito, supostamente, desvios no DETRAN, e Lula e Dilma ser inocente do que ocorre na sua Casa Civil? Como o PMDB que teria feito, supostamente, desvios no Detran ser imperdoável para Yeda, e ao mesmo tempo este PMDB ser a base aliada do Presidente Lula e da campanha da Dilma! Eta eleitor gaúcho sem nenhum tento! Só dando de relho!
Para o perguntador, o governador era sempre o culpado.
Hoje, Sr. Tulio ! Não vem que não tem.
Bom agora os jornalistas já sabem; se acontecer alguma coisa tipo Detran no governo Tarso, não culpem o Tarso, pois este tipo de coisa era só para os adversários.
Como tem muitos jornalistas com carteirinha do PT(mesmo que não estejam oficialmente filiados, mas tem a cabeça feita) que se prestaram a esse serviço contra Yeda, quero ver o que vão dizer agora.
Pior prestaram o serviço contra Yeda e pouparam os verdadeiros envolvidos no escandalo, pertencentes a quadros do PP e do PMDB, pois o caso começou em 2003 quatro anos antes de Yeda ser Governadora e foi descoberto em 2007, nos primeiros meses do governo Yeda; sem falar no envolvimento de um órgão federal que curisamente esteve sob o comando do Ministro da Educação(Tarso foi ministro da educação) ou não é este o caso da Universidade de Santa Maria, que por ser federal levou a competencia para a PF?
Será que agora a verdade será contada?
E antes de 2003 já não acontecia?
Teve ou não dirigente do Detran do Governo Olívio condenado na Justiça por práticas ilícitas no Detran durante o governo do PT?
Esse Cara é especialista em enrolação. É o Rolando Lero da política. Antes de assumir já tá tirando o corpo fora da roubalheira que se avizinha depois de janeiro.
Estão se referindo de que lado do balcão ?
Polibio,
Já começou a construção do hospício que será instalado á partir do próximo ano.
Uma das coisas que sempre ocorreram debaixo do nariz do Tarso Genro é aquele bigodinho... será que ele sabe que aquele bigodinho de amigo-da-onça existe?
É isto ai mesmo, o eleitor gaúcho é burro e retardado, e tem que apanhar de relho trançado no lombo até sangrar !!! E olha que eu sou gaúcho !!! (mas sou anti-petista)
Caro Políbio.
Tarso, o peremptório, já está dando as tintas, e de maneira descarada, só não está vendo que não quiser ver. Elle desde já está sinalizando para a gentalha, que certamente o acompanhará, que os caminhos dos cofres não estarão sob seus olhares, portanto, é só carregar.
Além de dissimulado, Elle, assim como o líder máximo de sua facção, iniciam seus governos se besuntando todo com muito silicone, e esperando que desta maneira, a roubalheira da nomemklatura não fixem neles.
Ou seja, a pobre Yeda, poupou, ajeitou, espernou para arrecadar e o peremptório vai detonar.
E ainda querem dizer que o gaúcho é o povo mais politizado do Brasil. Na realidade gaúcho adora um coronelzinho, adora ser enganado e ainda bate palmas.
Um abraço.
Ele bem que podia dar uma disfarçadinha, esperar mais um pouquinho que é para não parecer tão “cara de pau!”
Quanta mudança em questão de tão pouco tempo!
Yeda foi só responsabiliza, ele foi julgada injustamente, condenada e perseguida por este bando enfurecido, que, se pudesse, montaria uma guilhotina na Praça da Matriz para cortar-lhe a cabeça.
Agora que ele será o governador, vem com esta conversa (mansa), que é pra se precaver de qualquer acusação ou perseguição da oposição.
Ontem a filha dele estava no Jornal do Almoço (peguei só o finalzinho), e deu para ouvi-la citar "mais uma vez" o governo Yeda.
Parece que a destruição de Yeda continua sendo o ar que esta menina respira.
Impressionante!
Ainda bem que não votei neste enrolador, tenho vergonha na cara.
Coisas do PT. Pão e circo para os PTralhas! Os PTralhas adoram essas palhaçadas. Bem, é certo que a maioria não lê jornal, se lessem não entenderiam. Quem entende, faz de conta que não leu, para não ir contra seus interesses. Esse é o Brasil, o nosso ex-valoroso RS rendeu-se a fantasia. Que Deus tenha piedade e muita paciência e nos dê outra chance no futuro.
Considero o Tarso uma pessoa narcisista, voraz e muito perversa. São várias as suas manifestações e atos que denotam este caráter. Esteve por trás de todas as denúncias que desgastaram Yeda, mas não precisou sujar as mãos. Deixou isto para o CPERS, PSOL e outros. Não é atoa que a governadora sempre se referiu ao Tarso como "SINISTRO" da justiça.
Há dois mil anos passados, todos os caminhos levavam a Roma.
Hoje, não sei bem o porquê, algo me diz que todos os caminhos levam a Canoas e enumero alguns motivos:
- Zambiazi é da onde? Canoas
- De acordo com a carta de um eleitor publicada no blog Previdi, desde sexta-feira da semana passada, petistas estavam armando para prejudicar uma candidatura adversária e ocorretam muitos fatos estranhos durante o período de votação, onde? Canoas.
- O promotor do caso do brigadiano que acessava dados desempenha suas atividades onde? Canoas
- O caso que envolvia um monte de petebistas ligados a um senador ocorreu onde? Canoas.
- Aquele barbudo com cara de iraniano talibã da Al Khaeda é prefeito de onde e amigo de quem?
Interessante a nota que li em um blog ontem à tarde: "o procurador do ministério público de contas Geraldo Da Camino e César Miola do tribunal de contas enviaram mensagens de solidariedade e apoio a candidata não eleita Luciana Genro".
É impressão minha ou a linha que deveria separar o partidário do institucional é bastante tênue ou inexistente?
Ou melhor: dá para começar a se ligar os pontos daquilo que no futuro se mostrará a mais vil e ardilosa armação, jamais vista antes neste Estado, contra uma mulher competente, íntegra e séria.
O tempo e a história, de um jeito ou de outro, se encarregam de colocar as coisas nos devidos lugares.
Parabéns ao caro "Anônimo",às 09:44 e às 10:22!!!
Almirante Kirk
Postar um comentário