O ex-presidente argentino Néstor Kirchner morreu nesta quarta-feira, em El Calafate, na Argentina. Kirchner foi hospitalizado às 8h15 da manhã de hoje no hospital José Formenti, acompanhado por sua mulher, a atual presidente do país, Cristina Fernández Kirchner. Ele foi levado em uma ambulância de sua residência, Los Sauces, ao hospital.
. Ainda não houve boletim médico oficial sobre a situação do ex-presidente, mas a imprensa argentina afirma que o político teve um problema cardíacoo que levou à sua morte.
12 comentários:
vai ver viu a esposa acordando...
Polibio e aqui ninguém fala que estamos com uma candidata com câncer com uma grande chance de repetir Tancredo/Sarney e termos Temer presidente
Na Argentina, o marido morreu e agora a Laranja dele está sozinha. Vai dar merda. E no Brasil, se Lulla morrer? Dillma já demonstrou ser descontrolada e incompetente. Prá que arriscar??
PS.: Na Argentina ja aconteceu algo parecido, quando Perón morreu e Isabelita "governou" sozinha. Todos sabemos no que deu...
Votar em Laranja só dá merda!!Argentina que o diga!
MENOS UM !
SEGUNDO AS BOCAS MALDITAS...DIZEM QUE O MESMO ESTAVA COM A TESTA PESADA DEMAIS...RS...RS...
Isto é um aviso profético para os Brazucas cucarachas !!!! Se a terrorista vencer, os índios botocudos deste pais podem ter que engolir o satanista Michel Temer.
Nao chores por mim, ARGENTINA.
Quem sabe agora o Lulla larga a mocréia e se muda para a Argentina, junta os trapos com a viúva com a pretensão a ensiná-la a governar usando o bordão "nunca antes neça Argentina...."????
Esta dádiva pode vir para o Brasil, tanto para o Atual Presidente, como para sua candidata.
é amigos o tuma na época que morreu a mãe de LULA,quando preso politico,o liberou para ir ao enterro da mãe dele, agora morre ROMEU TUMA ,E O PRESIDENTE DA ARGENTINA,o presidente Lula vai ao enterro do Argentino e não foi no enterro do Tuma que foi um personagem muito inportante na historia desse Brasil,que decpção em Presidente LULA.
EFEITO ORLOFF- EU SOU VOCÊ AMANHÃ
Nos anos 80 fez muito sucesso, aqui no Brasil, um comercial de TV no qual aparecia um homem de ressaca porque não havia bebido a vodka Orloff e paralelamente aparecia o mesmo personagem sem nenhum problema. A mensagem do comercial era "Eu sou você amanhã". Esta frase fez surgir o que se chamou naquela década de "Efeito Orloff", em razão dos planos econômicos implantados na Argentina e que depois eram reproduzidos no Brasil. O mais conhecido, apenas para citar um exemplo, foi o que no vizinho país recebeu o nome de Plano Austral, com uma moeda do mesmo nome. Aqui veio a se chamar Plano Cruzado e a nova moeda levou esse nome. Ambos os planos fracassaram.
Assim aconteceram outros fatos econômicos, que fez nascer no Brasil à expressão “Efeito Orloff”, ou seja, tudo o que acontecia na Argentina seria reproduzido depois no Brasil.
Se o efeito Orloff não for só na economia, tchauu....
Postar um comentário