Clipping
Coluna Fernando Barros - Folha de SP, 27de outubro
O fato é que Dilma não inspira certeza sobre nada. É aflitivo vê-la na TV. Não apenas pelo aspecto rombudo e robótico da sua figura. A aflição de Dilma está estampada no ritmo da sua fala, ao mesmo tempo lenta e acelerada, feita de arranques e soluços, de frases decoradas mas quase sempre truncadas. Dilma passa a impressão de estar no limite das suas capacidades, a um triz de um curto-circuito."
5 comentários:
Desculpe o off-post, mas é URGENTE. Deu no Claudio Humberto de hoje que lulla está a beira de um chilique, com medo de que Romeu Tuma Júnior revele fatos sobre a morte de Celso Daniel, em especial áudios que comprometeriam Gilberto Carvalho. Lulla, como sempre, desinformado. Não precisa ficar com medo de que estes áudios venham a público, lulla. Eles já vieram a público a muito tempo, só não houve muita divulgação. Divulgue-os, General Políbio, e vamos acordar o Brasil desta anesteria indutora de uma ditadura atroz. Já a primeira conversa, entre sombra e carvalho, é estarrecedora. ISTO VAI DEMOLIR O PETISMO. O endereço dos áudios, com as gravações das conversas dos petralhas, logo após o “justiçamento” de Celso Daniel está em http://ucho.info/tag/gravacoes
Não dá para artificializar, uma pessoa inexistente...
SR. ARNO FALOU CERTO..É ISSO AI....
o que não parece razoável e comparar um ente político por excelência, como um presidente da República, com um gerente executivo. Serra realmente é o homem político de idéias, de negociação, com experiência e história política. Na melhor das hipóteses, Dilma seria uma boa gerente, mas sem capacidade política, de vivência parlamentar, e de capacidade de diálogo! Mas na verdade nem mesmo sua história de bom gerenciamento é verdadeiro. Para não ir ao passado, basta ver sua inépcia com Erenice Guerra.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
E essa coisa aspira ser presidente da República,hehe!!!
Eu não entregaria os meus cães aos seus cuidados!!!
Almirante Kirk
Postar um comentário