Saiba como comício de Serra teve audiência global pela Internet.

A campanha de Serra inovou no comício desta terça-feira a noite em Caxias do Sul, ao adotar o Twitter para transmitir tudo pela Internet.

. É que a assessoria de imprensa do tucano no RS, o Escritório Eliane Camejo, criou o endereço http://twitcam.com/serra45rs e através de um simples notebook e uma webcam, abriu a Twitcam durante duas horas para o comício.

- Foi a primeira vez nesta campanha que um comício político foi para a Internet ao vivo. 

4 comentários:

Evaldo Boaventura disse...

Eu assisti de MG através do link que o Sr. disponibilizou pelo twitter.

Abracos

Anônimo disse...

Eu assisti de Cascavel, Paraná.
Fiquei muito emocionada com a receptividade dos meus conterrãneos, a receptividade hospitaleira, os presentes, o discurso do nosso futuro presidente, chimarrão e o hino.
Agora RGS precisa fazer bonito assim nas urnas.

Anônimo disse...

Ainda bem que teve transmissão pela Internet já que, pessoalmente, foi um fracasso: 3 mil pessoas, segundo a BM.

EASTEC disse...

Ao anônimo das 19:59
Eu estive presente no comício e posso afirmar que o número devia estar próximo de umas 7.000 pessoas por baixo, somente ônibus eu contei mais de 70, e em um estacionamento onde cabem mais de 5.000 veiculos estava lotado, no dia seguinte o Pioneiro da RBS dava noticia de 3.000 pessoas, escrevi para lá e eles revisaram a conta para 5.000, mas a noticia errada acabaou ficando, essa campanha que o PT e seus vassalos promovem vai entrar para a história do país como a mais baixa já feita, servirá de referência no futuro a tudo o que deve ser evitado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/