Em vez de 50 mil militantes, "festa" do PT de Dilma teve 300

A festa preparada com antecedência pela direção do PT — para a comemoração de uma eventual vitória da candidata à Presidência Dilma Rousseff ainda no primeiro turno — terminou num retumbante fracasso.


. Pelos cálculos da Polícia Militar, cerca de 300 pessoas compareceram à área externa do Ginásio Nilson Nelson, onde participaram do ato, um número bem abaixo dos 50 mil militantes esperados pelos organizadores do evento.


. O Presidente Lula e Dilma, principais convidados, desistiram de participar do encontro com os poucos militantes que, até por volta das 20h30m, ainda esperavam o triunfo da ex-ministra da Casa Civil no primeiro turno.


7 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Em todo o tempo que acompanho eleições eu nunca ví tamanhos desacertos ou falta de uma análise mínima do cenário político como no caso da candidatura de Rigoto ao senado. Veja minhas observações e analise se estou certo ou não. 1ª - desde o momento que recusou ter um segundo candidato na chapa para o senado já mostrou ao eleitor uma certa "soberba" quanto ao seu destino político. 2ª 0 tentativa de reprisar o "mote" de campanha de sua eleição para governador em 2002. Esta foi demais já que os tempos mudaram e a velocidade do sentimento do eleitor tem que ser captada e a reação deve ocorrer imediatamente (veja o caso do Serra que já está mudando o slogan de sua campanha para o segundo turno). E a 3ª e última foi a maior. Rigoto abriu voto para Marina. Até aí tudo bem até porque vivemos em uma democracia. Mas quem é o público que iria votar no Rigoto. O eleitor de Serra. O eleitor de Marina iria para Ana Amélia e para o Paim e jamais para o Rigoto. Ele rechaçou que o eleitor de Serra votasse nele. Fechando: confesso que nunca presenciei tamanhos desacertos em uma campanha.

Anônimo disse...

O PMDB só fez merda nesta campanha. E quem agradeçe é o Sr Tarso Genro. A vitória deste elemento é explicada muito mais pela atitude anêmica do Sr Fogaça nesta campanha do que por "grandes" méritos do PT. Não vi Fogaça, com sua anemia típica e falta de testosterona, falar sobre a proteção do Sr Tarso ao assassino italiano Cesare Batisti, ou que o Sr Tarso representa o retorno do Sr Olivio Dutra ao poder gaúcho. Só nesta última "tecla", se se insistisse por 2 semanas na propaganda política, o Sr Tarso iria despencar nas pesquisas, nem se imaginaria vitória no 1º turno. Mas como o PMDB é burro, preferiu ser bom moço. E perdeu tudo.

Anônimo disse...

Serviu para que o RS finalmente fique livre do Simon, o Ruy Barbosa em cápsula.

Anônimo disse...

Serviu para que o RS finalmente fique livre do Simon, o Ruy Barbosa em cápsula.

Anônimo disse...

Se fuderam, se fuderam !!!!!

Anônimo disse...

Se fuderam, se fuderam !!!!!

Anônimo disse...

A "festa" que virou velório!


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É a próxima atração da Globo em horário nobre.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/