Serra convidou Fogaça para conversar em São Paulo. Fogaça poderá coordenar campanha no RS.

O editor consultou pelo menos tres deputados federais gaúchos que apoiaram José Serra e também dois dos quadros mais qualificados que fizeram a campanha do PMDB no Estado, constatando que o ex-prefeito José Fogaça seria o nome mais embalado para coordenar a campanha da candidarto de oposição no RS.

. Durante o primeiro turno, José Serra chegou a desembarcar incógnito em Porto Alegre, dia 4 de julho, para com Fogaça, a quem veio pedir apoio. Fogaça ainda era prefeito. Os dois conversaram no saguão do aeroporto velho.

. Fogaça e a família votaram em Serra no domingo.

- A leitura que fazem os deputados e os assessores é de que Fogaça daria peso político abrangente à campanha do segundo turno de Serra, porque é o único nome capaz de unir o PMDB e  reunir em torno de si todas as forças de oposição do RS (era o que pretendia o PMDB, quando acertou sua candidatura ao Piratini). O editor tem informações de que Serra já convidou Fogaça para um encontro em São Paulo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Fogaça, Yeda e Marina merecem ser ministros no governo Serra...

Anônimo disse...

Primeiro o Fogaça deveria fazer um curso com o Alkmin "Como ganhar eleições mesmo sendo picolé-de-chuchu".

Anônimo disse...

Fogaça como coordenador da campanha do Serra no RS? É pedir para perder feio. Uma piada.

Anônimo disse...

Torço para que Fogaça seja mesmo o coordenador da campanha de Serra no RS. Derrota na certa!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/