Dilma indica que câncer a reaproximou da "fé"

Em visita ontem ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida (SP), a candidata à Presidência Dilma Rousseff (PT) deu a entender que a doença que enfrentou no ano passado foi o fator que a reaproximou de Deus.

. Dilma é atacada por ter mudado suas posições religiosas desde que se tornou candidata. Em sabatina à Folha, em 2007, quando ocupava a Casa Civil, foi questionada se acreditava em Deus e respondeu: "Eu me equilibro na questão". "Eu tive um processo recente e este processo me fez retomar várias coisas que estavam já dentro de mim. Essas questões dizem respeito a mim e eu não autorizo, não legitimo ninguém a julgar minha crença."

8 comentários:

Anônimo disse...

DILMÁ !!! KOZEL te chama !!

Anônimo disse...

quanta mentira para ganhar voto,pois fé se tem sempre o não, quer dizer se não fosse o com câncer não teria fé em nada.

Arno Edgar Kaplan disse...

A comuna quer tomar tudo de todos, e, de si, quer que, nada tirem...

Anônimo disse...

A "Fé" da Dilma deve ser alguma petista companheira da prisão e que deve ter faturado R$1.000.000,00 de indenização por crimes prestados.

Anônimo disse...

Não legitima ninguém?
Mas ela se colocou sob o julgamento dos eleitores ou não?
Queira ela ou não, os eleitores julgam. E decidem.

Anônimo disse...

Dilma carabina fede !!!

rafael disse...

Vejam, aos 50s, o quanto ela é uma católica fervorosa. Sabe tudo!

Anônimo disse...

Políbio,

Que vá para o inferno se abrigar com satanás........

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/