56% dos leitores são contra qualquer forma de aborto

Pelo menos 43% dos leitores desta página manifestaram-se nos últimos dias a favor do aborto, conforme pesquisa feita no site http://www.polibiobraga.com.br/ A grande maioria (56%) é contra.

. A pesquisa foi postada para saber a opinião dos leitores, diante da controvérsia gerada pela súbita mudança de posição da candidata Dilma Roussef, que já foi totalmente favorável ao aborto, depois apoiou a descriminalização e mais tarde virou-se contra suas próprias posições, sem admitir que estava errada, mas apenas mentindo.

- O editor, que sempre defendeu a descriminnalização do aborto e considera que a decisão sobre o assunto é da mulher, nunca mudou de posição e não mudará agora por conveniência - simplesmente porque se opõe a Dilma e apóia Serra.

5 comentários:

Anônimo disse...

Existe coerência, pois quem é a favor do pena de morte, esta coerente em ser a favor do aborto.
Eu sou contra a pena de morte e em consequência sou contra o aborto.
Acredito que a lei estabelece casos em que pode ser feito e são situações justificaveis.
Além dos já existentes, talvez, depois de estudos científicos concluidos, poderia se acrescentar aqueles em que se constatou que o nascituro é anancéfalo.

Anônimo disse...

Parabéns!

Anônimo disse...

Aborto é assassinato.

Anônimo disse...

Muito se tem falado a respeito do aborto. Publico este texto para ajudar você a decidir se realmente é contra ou a favor deste procedimento.

“Oi mamãe, estou tão bem. Graças a Deus, tudo indica que serei a pessoa mais feliz do mundo! Estou muito contente, porque sou seu filho. Já estou com 1 mês e meu corpinho já está se formando. Quero ser lindo como você!
Mamãezinha, tem algo que me deixa preocupado… Ultimamente não temos conseguido dormir. Não compreendo, mas isso vai passar, não se preocupe. Mamãe, olha minhas mãozinhas… Com apenas 2 meses e meio, já posso brincar. Que gostoso!

Ei, mamãe, me diga o que houve! Por que você chora tanto?!

Já se passaram 3 meses, mamãe, e noto você muito deprimida. Estou confuso; já fomos ao médico hoje e por que temos que ir amanhã novamente?
Hoje é o dia da nossa consulta, mamãe, não chore, não vai acontecer nada…

Ei, por que temos que deitar? Não estou com sono. Quero continuar brincando com minhas mãozinhas.

E o que esse tubinho está fazendo na minha casinha? É um brinquedo novo?

Olha!!! Ei, por que tá sugando a minha casinha?
Mamãe!!!
Espere, esta é minha mãozinha! Ai, moço, por que você a arrancou? Está me machucando… Mamãe, defenda-me!

Mamãe, ajude-me! Minhas forças estão acabando…

Ai, minha perninha, mamãe, estão arrancando ela. Diga para eles pararem, quem sabe eu ainda consiga sobreviver, prometo comportar-me bem.
Como é possível que um ser humano possa fazer isso comigo?! Logo comigo que queria tanto viver… Já não estou mais conseguindo, ai, … mamãe… me ajude…
Mamãe, já se passaram 11 anos, desde aquele dia, e ainda lhe machuca muito ter tomado aquela decisão. Mas não chore, por favor, escute, estou pedindo a Deus por você, pois já que não convivemos juntos na terra, viveremos juntos no céu.
Mamãe, nunca se canse de rezar. Ame a Deus, arrependa-se sempre de seus pecados. Quanto a mim, já lhe perdoei, e estou lhe esperando com beijos e abraços…
Eu te amo muito!

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu texto,caro "Anônimo",às 09:08!!!



Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/