O medo do fracasso nas urnas aumenta a produtividade da fabricante de mentiras!
Por Augusto Nunes Dilma Rousseff repete com orgulho que se negou a dizer verdades perigosas mesmo sob tortura, lembrou um texto aqui publicado em agosto de 2009. Ela tinha pouco mais de 20 anos, mas sabia muito, quando foi presa pela polícia da ditadura. Mesmo confrontada pelos inquisidores com copiosas evidências e provas materiais, mesmo submetida a torturas, garantiu que não havia participado de assaltos a banco e outras ações armadas, desmentiu o envolvimento com grupos de extrema-esquerda, escondeu os nomes dos parceiros de vida clandestina, não admitiu sequer que era quem era.
CLIQUE na imagem acima para ler o texto completo.
3 comentários:
texto precioso e impecável. Praticamente coloca uma pedra sobre as chances da Dilma no segundo turno. Serra já ganhou.
Credo, vivemos há oito anos com um péssimo exemplo do mandatário-mor que, nas palavras do Marcelo Madureira, é um maior picareta que este País já conheceu. Agora imagina passar mais oito anos sob o exemplo da maior mentirosa que poderiam inventar.
Muito se tem falado a respeito do aborto. Publico este texto para ajudar você a decidir se realmente é contra ou a favor deste procedimento.
“Oi mamãe, estou tão bem. Graças a Deus, tudo indica que serei a pessoa mais feliz do mundo! Estou muito contente, porque sou seu filho. Já estou com 1 mês e meu corpinho já está se formando. Quero ser lindo como você!
Mamãezinha, tem algo que me deixa preocupado… Ultimamente não temos conseguido dormir. Não compreendo, mas isso vai passar, não se preocupe. Mamãe, olha minhas mãozinhas… Com apenas 2 meses e meio, já posso brincar. Que gostoso!
Ei, mamãe, me diga o que houve! Por que você chora tanto?!
Já se passaram 3 meses, mamãe, e noto você muito deprimida. Estou confuso; já fomos ao médico hoje e por que temos que ir amanhã novamente?
Hoje é o dia da nossa consulta, mamãe, não chore, não vai acontecer nada…
Ei, por que temos que deitar? Não estou com sono. Quero continuar brincando com minhas mãozinhas.
E o que esse tubinho está fazendo na minha casinha? É um brinquedo novo?
Olha!!! Ei, por que tá sugando a minha casinha?
Mamãe!!!
Espere, esta é minha mãozinha! Ai, moço, por que você a arrancou? Está me machucando… Mamãe, defenda-me!
Mamãe, ajude-me! Minhas forças estão acabando…
Ai, minha perninha, mamãe, estão arrancando ela. Diga para eles pararem, quem sabe eu ainda consiga sobreviver, prometo comportar-me bem.
Como é possível que um ser humano possa fazer isso comigo?! Logo comigo que queria tanto viver… Já não estou mais conseguindo, ai, … mamãe… me ajude…
Mamãe, já se passaram 11 anos, desde aquele dia, e ainda lhe machuca muito ter tomado aquela decisão. Mas não chore, por favor, escute, estou pedindo a Deus por você, pois já que não convivemos juntos na terra, viveremos juntos no céu.
Mamãe, nunca se canse de rezar. Ame a Deus, arrependa-se sempre de seus pecados. Quanto a mim, já lhe perdoei, e estou lhe esperando com beijos e abraços…
Eu te amo muito!
Postar um comentário