Mar de lama na Casa Civil pode ter servido até para pagar festas, inclusive em Porto Alegre

O ex-diretor de Operações dos Correios e ex-diretor da Infraero, Marco Antonio de Oliveiras, vai depor nesta terça-feira na Polícia Federal e prometeu contar tudo que sabe. Marco Antonio é tio de Vinicius Castro, assessor Jurídico da Casa Civil, já demitido, e sócio de Israel Guerra, filho da ex-chefe da Casa Civil, Erenice Guerra, nomeada para o cargo por influência de Dilma Roussef.

. Vinicius e Israel faziam lobby no governo, cobravam propina e recebiam comissões de 6% em caso de sucesso. Vinicius vai depor na Polícia Federal nesta quarta-feira. Ele estaria disposto a confirmar todas as denúncias, acrescentando outras, como a do pagamento de festas para dignitários petistas, inclusive em Porto Alegre. O dinheiro sairia da MTA, cujo consultor e lobista, Fábio Baracat, já confirmou o pagamento de propina.

. Marco Antonio confirmará que seu genro, que vive nos EUA, chegou a oferecer sua conta em Hong Kong para que Vinicius e Israel depositassem lá a quantia de R$ 5 milhões, dinheiro que serviria para pagar despesas de campanha de Dilma Roussef.

- A Polícia Federal já tentou por duas vezes ouvir os filhos de Erenice, Israel e Saulo, mas não conseguiu. Ambos podem ser presos.

7 comentários:

Anônimo disse...

tem que ser presos e fotografados com a camiseta do PT!!!

Infante_PE disse...

Ô casamentinho caro este,credo!!!!

Anônimo disse...

NÃO DÁ NADA.
OS TRÊS PODERES IMPOTENTES DA NAÇÃO ESTÃO COM O LULA.
VIVA A "REPÚBLICA DOS PELEGO"

Anônimo disse...

o cpergs não comentou nada nem da casa civil em nem do bastini

Mordaz disse...

Tudo duvido que ela vai falar! Só se tivesse delação premiada, mesmo assim acabaria punido! Ele sabe muito mais do que irá falar.

Anônimo disse...

O crime está no DNA da Esquerda!!!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Não duvido. Quem passa ou conhece um pouco o ritmo de Brasília sabe, isso aqui é um poço de lama. É de se perguntar: temos uma capital em local isolado exatamente para isso, ou seja, para esconder toda essa sujeira típica do governo?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/