Justiça Federal para, hoje, em todo o País. É greve dos servidores por aumento salarial.

É hoje a greve geral dos servidores federais da Justiça Federal. A paralisação é nacional. A greve é por aumento de salário.


3 comentários:

Olga disse...

Ué!!! Não estão contentes com o governo Lulla???

Anônimo disse...

É por isso que o Estado nunca tem verbas para manter presídios em condições dignas, nem para equipar adequadamente a polícia, nem para a saúde, nem para obras públicas.
Enquanto os policiais civis e militares arriscam as vidas enfrentando a bandidagem no corpo a corpo, corporações de sangue-sugas se fartam nos gabinetes com salários abusivos e privilégios imorais.
Bastiat.

Anônimo disse...

Novamente? Esse pessoal só pensa em dinheiro? Se são tão competentes e se acham indignos das remunerações, a iniciativa privada os receberá de braços abertos. Outro pontos importante: para o setor público ter reajustes/aumentos a iniciativa privada terá que produzir mais riqueza para eles terem aumentos! Ora, quem rala é a iniciativa privada e quem leva é o público. A balança está pendendo só para um lado.
Lena Viola

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/