Lula faz mais atos para Dilma que para si

Para emplacar sua sucessora no Palácio do Planalto, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva cumpre neste ano uma agenda eleitoral mais intensa do que em 2006, quando disputou a reeleição. Lula fechará este mês com participação em 13 comícios para Dilma Rousseff (PT), mais que o dobro do que fez no mesmo período, há quatro anos, quando ele próprio disputava a reeleição.


3 comentários:

Anônimo disse...

que tipo de presidente é este que só pensa no pt e não no brasil,deve estar com medo que se outro assumir lula nunca mais,ele não vai ser punido que horror.

Mordaz disse...

JUSTIÇA ELEITORAL, cadê você? Eu vim aqui só prá te vê!

É, a justiça é cega! Nem vem e nem vê!

E se FHC tivesse ido a um?

Anônimo disse...

off topic

O ex-assessor da Casa Civil Vinícius de Oliveira Castro em manifestação sobre o suposto tráfico de influência na Casa Civil deixou escapar nesta manhã que a festa do casamento de Paula Rousseff, filha da candidata Dilma Rousseff teria sido paga pelo empresário argentino Alfonso Conrado Rey, suposto dono da MTA, empresa envolvida no escândalo na Casa Civil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/