Tigre não quis receber Serra na Fiergs.

Não foi pacífica a recepção da Fiergs ao candidato José Terra. Paulo Tigre, o Presidente, resistiu o quanto pode, mas quando não pode mais, tratou de abrir a guarda.

. Tigre foi “convencido” pelos industriais a receber Serra.

13 comentários:

Anônimo disse...

O apoio a Dilma é da Fiergs ou somente do seu presidente ?
Quais os interesses que levam a Fiergs apoiar o PT, caro Políbio .

Arno Edgar Kaplan disse...

É que, está abanando, o rabo, prá outro.

Anônimo disse...

Deselegante por parte dele. Deveria se dar conta que ele ESTÁ e não É. A FIERGS já existia muito antes de sua gestão e continuará a existir depois dela. Não podemos admiir que a imagem da instituição seja maculada por posições pessoais.

Anônimo disse...

O Tigre é outro que foi nomeado conselheiro do BNDES,assim como o Colares na Itaipú.
Os 15.000 dólares mensais fazem a diferença.
Não acredito mais em ninguém ,pois o preço de 15.000 dólares é muito baixo.

Anônimo disse...

Que vergonha.

Anônimo disse...

este tigre não passa de gatinho do PT. Todo mundo tem um preço e o desta figurinha é bem baixo...

Anônimo disse...

Ora Polibio porque seria? O homem e o puro reflexo do atraso ideologico e o pior e que esta a frente da FIERGS. Fica facil entende rporque o RGS vem perdendo espaco no cenario economico a passos largos!

Anônimo disse...

Já ví tudo: este tigre é onça. Quero ver o dia em que a PeTralhada tirar os bens que ele possui. Este cara é uma piada; com uma atitude pessoal ele pode prejudicar a todos os federados das indústrias. Nas empresas dele ele pode fazer o que sua vontade pessoal quiser; na entidade que dirige ele deveria ser mais inteligente no momento de agir.


Ricardson Heberle

Ricardo R. disse...

Pois eu acho que este petralha deveria ser destituído do cargo, pois não está a altura do mesmo.
Vergonha para o RS e para a FIERGS.

Anônimo disse...

Esse TIGRE NÃO CONSTRUIU NADA, SEUS PROJETOS PESSOAIS SEMPRE FORAM COROADOS PELO FRACASSO. pOR ISSO TÁ DIREÇÃO DE UMA SOCIEDADE DE CLASSE . TEM TEMPO DE SOBRA.

Anônimo disse...

No dia em que revogarem por completo o direito de propriedade, vou insistir para que ele seja o primeiro a dividir sua fortuna com a vagabundagem que não trabalha e quer tudo de graça. Talvez ai, nessa minha utopia, ele aprenda o que é bom pra tosse, rsrsrsrs

Anônimo disse...

Bem que a Dilma se eleita (toc.toc.toc) implante os planos secretos do PT e nacionalize a maioria das Indústrias. Aí eu quero ver a cara dos palhaços úteis.

Anônimo disse...

A FIERGS é que não deveria ter querido o Tigre.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/